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Canal Whatsapp


Quando a opção Whatsapp (canais) estiver marcada, a lista de resultados apresentará os apenas resultados de Whatsapp chat e Whatsapp Mesa.



Na visão Whatsapp (canais), o Filtrar não estará disponível.



Porém, ao lado do filtro do Canal há um outro filtro para listar separadamente mensagens de Whatsapp receptivo (chat) e Whatsapp Mesa.



Filtros de Whatsapp

Quando apenas o combo-box de Receptivo estiver filtrado, serão apresentadas novas opções de filtros


Filtros

  • Data:
    • Data inicial - obrigatório
    • Hora inicial
    • Data final - obrigatório
    • Hora final
  • Atendimento
  • Grupo de fila
  • Fila de chat
  • Time
  • Funcionário
  • Motivo de encerramento
  • Tipo de encerramento
  • Tipo de origem
  • Status - obrigatório

Botões de ação

  • Filtrar 
  • Limpar
  • Exportar

Quando apenas o combo-box de Mesa estiver filtrado, serão apresentadas novas opções de filtros


  • Direção
  • Nome
  • Telefone
  • Período inicial
  • Período final
  • Botão Buscar


Lista de resultados



A lista de resultados será apresentada com as colunas quando a opção Receptivo estiver marcada:

  • Check-box desabilitados para ação
  • Canal: apresenta ícone do canal 
  • Remetente: nome digitado na identificação do chat
  • Assunto: mensagem da interação
  • Operador: é preenchido com o nome do usuário cadastrado no Omni para mensagens que já estiverem sendo tratadas por algum operador na tela Home.
  • Registro: informação de quando a mensagem de e-mail foi lida pelo Omni
  • Botões de ação para chats em atendimento: Conferência, Transferir e Encerrar
  • Visualizar: para todas as linhas, será apresentado botão Visualizar
    • Ao clicar, abrirá aba com a ficha de chat

A lista de resultados será apresentada com as colunas quando a opção Mesa estiver marcada:

  • Check-box desabilitados
  • Canal: apresenta ícone do canal 
  • Remetente: telefone com DDI e DDD
  • Assunto: mensagem
  • Operador: é preenchido com o nome do usuário cadastrado no Omni para mensagens que já estiverem sendo tratadas por algum operador na tela Home
  • Registro: informação de quando a mensagem de e-mail foi lida pelo Omni
  • Botão Iniciar: para transferir o e-mail para página Home e realizar a tratativa. Este botão só será habilitado quando o e-mail não tiver um operador vinculado
  • Visualizar: para todas as linhas, será apresentado botão Visualizar
    • Ao clicar, abrirá pop up com o conteúdo da mensagem em sua totalidade apenas para visualização, sem nenhuma ação
    • Clicar e visualizar não bloqueia a mensagem para o usuário que clicou

Ordenação

  • Os resultados serão apresentados com os registros mais novos antes do mais antigos, de todos os canais. O campo Registro pode ser usado para modificar a ordenação.

Paginação

  • Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
    • Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
    • Máximo de três páginas para navegação

Regras

  • Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado:

    • O carregamento do conteúdo da lista de resultados será feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários.

      • Whatsapp receptivo 
        • Para os usuários que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, as interações de chat Whatsapp não serão apresentadas na lista de resultados.

        • Para os usuários que tiverem a permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, a lista todos os chats referentes a validação da configuração de Time na parametrização de Fila de Chat do ADM e permissões para botões de ação será apresentada.


      • Whatsapp Mesa
        • Serão apresentadas na lista os registros para os usuários que tiverem permissão ao módulo de Whatsapp



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CURRENT (v. 1) Nov 19, 2021 18:26
v. 1 Nov 19, 2021 18:25

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