Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Integração com Reclame Aqui: 
- Cliente estar cadastrado no iCustomer e CRM OMNI
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade "Mídia Social" no CRM OMNI;

Fluxo para Simulação:

*Vide AnexoAcessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Callcenter > Navegue até a aba de Mídias Sociais >

Selecione o sub-menu "Canais" > Selecione a opção "Reclame Aqui"

Obs:O post será exibido com Sucesso E NÃO SERÁ permitido que aja interação a partir do OMNI para ações com posts do RA, será somente leitura para acompanhamento da atividade;

Image Added

Integração do iCustomer X Omni

*Vide Documentação

View file
nameSteps para Testes - Abertura de Atendimento_Integração iCustomer x Omni.docx
height250
View file
nameSteps para Testes Reclame Aqui.docx
height250

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-6069
 
Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-6059
 
Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-6062
 
Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-6064

...

Realizamos uma análise nos dashboards do iCustomer a fim de identificar diferenças com o OMNI, avaliando a possibilidade de melhorias na funcionalidade, tais como a inclusão dos seguintes gráficos:

...

  • Foi criado um dashboard que exibe as informações adicionais dos posts a respeito de TMA, TMR e Números de autores
  • Foi criado um dashboard que exibe as informações das situações do Reclame Aqui
  • Foi criado um dashboard que exibe as informações dos status do Reclame Aqui

...

Análise de dashboard do iCustomer: 
- Usuário possuir acesso a ferramenta iCustomer
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade dashboard na ferramenta iCustomer;
- Usuário possuir acesso ao CRM OMNI
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade dashboard da "Mídia Social" no CRM OMNI;

Fluxo para Simulação:

*Consultar Dashboard iCustomer*

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Dashboard > Navegue ate Mídias Sociais;a aba Mídias Sociais >

Compare os graficos do iCustomer com os do Omni;

Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-6184
 
Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-6185
 
Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-6186