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Integração com Reclame Aqui:
- Cliente estar cadastrado no iCustomer e CRM OMNI
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade "Mídia Social" no CRM OMNI;
Fluxo para Simulação:
*Vide AnexoAcessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Callcenter > Navegue até a aba de Mídias Sociais >
Selecione o sub-menu "Canais" > Selecione a opção "Reclame Aqui"
Obs:O post será exibido com Sucesso E NÃO SERÁ permitido que aja interação a partir do OMNI para ações com posts do RA, será somente leitura para acompanhamento da atividade;
Integração do iCustomer X Omni
*Vide Documentação
View file name Steps para Testes - Abertura de Atendimento_Integração iCustomer x Omni.docx height 250 View file name Steps para Testes Reclame Aqui.docx height 250
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Realizamos uma análise nos dashboards do iCustomer a fim de identificar diferenças com o OMNI, avaliando a possibilidade de melhorias na funcionalidade, tais como a inclusão dos seguintes gráficos:
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- Foi criado um dashboard que exibe as informações adicionais dos posts a respeito de TMA, TMR e Números de autores
- Foi criado um dashboard que exibe as informações das situações do Reclame Aqui
- Foi criado um dashboard que exibe as informações dos status do Reclame Aqui
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Análise de dashboard do iCustomer:
- Usuário possuir acesso a ferramenta iCustomer
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade dashboard na ferramenta iCustomer;
- Usuário possuir acesso ao CRM OMNI
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade dashboard da "Mídia Social" no CRM OMNI;
Fluxo para Simulação:
*Consultar Dashboard iCustomer*
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Dashboard > Navegue ate a Mídias Sociais;a aba Mídias Sociais >
Compare os graficos do iCustomer com os do Omni;
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