...
- Check-box: ao selecionar um check-box, os filtros específicos do tipo de canal da linha do resultado serão apresentados (ver detalhe de filtros de cada canal em sua página específica deste manual)
- Sinalizações por canal: de acordo com o canal da linha de resultado serão apresentadas as sinalizações específicas (ver detalhe de sinalizações de cada canal em sua página específica deste manual)
- Canal: ícone do canal da linha de resultado
- Remetente: remetente da interação
- Assunto: assunto da interação, com variação por canal (ver detalhe de assunto por cada canal em sua página específica deste manual)
- Operador: operador que está interagindo
- Registro: data que a mensagem foi "lida" no Omni
- Botões de ação: específicos para cada canal (ver detalhe de boões botões por cada canal em sua página específica deste manual)
- Visualizar: abrirá detalhe da mensagem
Ordenação
- Os resultados serão apresentados com os registros mais novos antes do mais antigos, de todos os canais. O campo Registro pode ser usado para modificar a ordenação.
Paginação
- Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
- Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
- Máximo de três páginas para navegação
Regras
1) Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado, mesmo funcionamento atual:
- O carregamento do conteúdo da lista da nova aba Gerenciamento é feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários, da mesma forma que acontece nas abas individuais da versão sem Tela Unica:
- E-mail: valida a configuração de Time na parametrização de Caixas postais do ADM e permissões para ações
- SMS: valida a configuração de Time na parametrização de Broker do ADM e permissões para ações
- Whatsapp: valida a configuração de Time na parametrização de Broker Whatsapp do ADM e permissões para ações
- Chat web, Whatsapp receptivo e Telegram:
- Para os usuário que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, os chats não serão apresentados na tela de Gerenciamento
- Para os usuários que tiverem a permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, são apresentados na lista todos os chats referentes a validação da configuração de Time na parametrização de Fila de Chat do ADM e permissões para botões de ação
2) Utilização da parametrização de Linha Unica para e-mails:
- Quando houver a parametrização de Linha Unica para e-mails, o usuário logado visualizará apenas um e-mail por vez, da mesma maneira que a regra já se aplica
- Neste cenário, a lista de resultados apresentará o nome do operador que recebeu o e-mail de Linha Unica na coluna Operador
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