Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Quando a opção Todos (canais) estiver marcada, a lista de resultados apresentará os resultados existentes para os canais E-mail, Chat, Telegram, SMS e Whatsapp.


Também é possível filtrar combinando 2 ou mais canais


Image Added


Na visão Todos (canais), apenas o Filtrar estará disponível.

...

  • Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
    • Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
    • Máximo de três páginas para navegação

Regras

1) Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado, mesmo funcionamento atual:

  • O carregamento do conteúdo da lista da nova aba Gerenciamento é feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários, da mesma forma que acontece nas abas individuais da versão sem Tela Unica:

    • E-mail: valida a configuração de Time na parametrização de Caixas postais do ADM e permissões para ações
    • SMS: valida a configuração de Time na parametrização de Broker do ADM e permissões para ações
    • Whatsapp: valida a configuração de Time na parametrização de Broker Whatsapp do ADM e permissões para ações
    • Chat web, Whatsapp receptivo e Telegram: 
      • Para os usuário que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, os chats não serão apresentados na tela de Gerenciamento
      • Para os usuários que tiverem a permissão para a tela de Gerenciamento de Chat,  são apresentados na lista todos os chats referentes a validação da configuração de Time na parametrização de Fila de Chat do ADM e permissões para botões de ação 

2) Utilização da parametrização de Linha Unica para e-mails:

  • Quando houver a parametrização de Linha Unica para e-mails, o usuário logado visualizará apenas um e-mail por vez, da mesma maneira que a regra já se aplica

  • Neste cenário, a lista de resultados apresentará o nome do operador que recebeu o e-mail de Linha Unica na coluna Operador



Change History