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Quando a opção Todos (canais) estiver marcada, a lista de resultados apresentará os resultados existentes para os canais E-mail, Chat, Telegram, SMS e Whatsapp.
Também é possível filtrar combinando 2 ou mais canais
Na visão Todos (canais), apenas o Filtrar estará disponível.
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- Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
- Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
- Máximo de três páginas para navegação
Regras
1) Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado, mesmo funcionamento atual:
- O carregamento do conteúdo da lista da nova aba Gerenciamento é feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários, da mesma forma que acontece nas abas individuais da versão sem Tela Unica:
- E-mail: valida a configuração de Time na parametrização de Caixas postais do ADM e permissões para ações
- SMS: valida a configuração de Time na parametrização de Broker do ADM e permissões para ações
- Whatsapp: valida a configuração de Time na parametrização de Broker Whatsapp do ADM e permissões para ações
- Chat web, Whatsapp receptivo e Telegram:
- Para os usuário que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, os chats não serão apresentados na tela de Gerenciamento
- Para os usuários que tiverem a permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, são apresentados na lista todos os chats referentes a validação da configuração de Time na parametrização de Fila de Chat do ADM e permissões para botões de ação
2) Utilização da parametrização de Linha Unica para e-mails:
- Quando houver a parametrização de Linha Unica para e-mails, o usuário logado visualizará apenas um e-mail por vez, da mesma maneira que a regra já se aplica
- Neste cenário, a lista de resultados apresentará o nome do operador que recebeu o e-mail de Linha Unica na coluna Operador
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