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- Apenas interações de chat (Whatsapp e Telegram) que tiverem a parametrização que possibilita deixá-los Em Espera poderão ser colocadas no bloco Em Espera.
- As regras da configuração de chat em espera devem ser realizadas no módulo ADM para que a interação seja colocada Em Espera.
- A mudança na Tela Unica é que os chats que estiverem Em espera aparecerão no bloco Em espera e não mais deixarão de aparecer em tela.
- Um chat Em espera não ocupa posição na contabilização de quantidade de chats que o usuário pode atender.
- Chats Em espera não podem receber nenhuma ação dos usuários. Se forem clicados, serão carregados na tela central apenas para consulta do histórico, mas com o espaço de enviar mensagem desabilitado.
- O chat Em espera só será reabilitado quando o cliente enviar uma nova mensagem dentro do tempo parametrizado e permitido.
- Quando reabilitado, sairá do bloco de Em espera e será posicionado no bloco Ativas, seguindo a regra de início da lista e em negrito.
- Os chats Em espera sairão do bloco Em espera automaticamente quando o tempo parametrizado permitido para espera acabar.
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