...
Importante: O sistema só permitirá excluir um registro que não esteja vinculado a nenhum outro registro ou histórico na base de dados para não comprometer o histórico e consistência das informações em relatórios.
1. Criar rotina de sincronização de time e usuários vs time - Chat SDK
Em analise na aplicação notamos que necessidade de criarmos a melhoria na aplicação Omni para que seja feita a rotina de sincronização de time e usuários vs time do CRM com a Plataforma.
Para isso analisamos via backend a estrutura dos códigos e conseguimos criar a rotina de sincronização de time e usuários vs time do CRM com a Plataforma.
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-6999
2. Invocar o processo de sincronização de time e usuários - Chat SDK
De acordo com o comportamento da aplicação notamos a necessidade de criarmos a regra de invocação de processo de sincronização de time e usuários vs time do CRM com a Plataforma no pacote de instalação.
Para que possamos atingir o resultado esperado foi necessário criarmos o método para invocar o processo de sincronização via deploy;
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7000