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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Mídias Sociais, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim, caso exista permissão de acesso, o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Integração iC x OMNI (Credenciais de Acesso do iC) -
Chat SDKMídias Sociais
De acordo com analise no comportamento da aplicação notamos a necessidade de criarmos as credenciais de acesso do iC na chamada do OMNI por usuário genérico (já existente) e nominal, para que assim seja possível controlar e rastrear os users e suas ações dentro do Omni.
Fluxo de Simulação:
Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo ADM > Acessar o menu Usuário >
Navegue ate o Menu Usuário > Selecione a opção de Novo Usuário > Realize o cadastro normalmente junto com o vinculo de permissão e time;
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2. Alteração da classe de recebimento de post -
Chat SDKMídias Sociais
De acordo com analise no comportamento da aplicação notamos a falta de algumas regras no Omni que melhoram o procedimento de resposta do RA no Omni. Sendo assim, houve a necessidade de possibilitar a resposta da mídia social do Reclame Aqui no Omni.
Para atender essa demanda foi modificado o processo de recebimento dos posts e a respostas dos posts para possibilitar o retorno para o Reclame Aqui.
Fluxo de Simulação:
- Verificar se a mídia do Reclame Aqui está devidamente configurada e associada ao time de atendimento.
- Utilizar o documento de acesso ao ambiente de homologação do Reclame Aqui para efetuar uma nova reclamação.
http://confluence.plusoft.com.br/display/OV/Credenciais+de+Testes#CredenciaisdeTestes-ReclameAqui - Solicitar a equipe do ICustomer a execução do crawler de capturar dos posts do Reclame Aqui.
- Após a confirmação de execução do crawler, acessar a tela de mídia social e verificar se o registro chegou.
- Clicar em responder, preencher o texto de resposta e em enviar.
- Após a confirmação de envio da resposta, acessar a reclamação no site de testes do reclame aqui e verificar se a resposta chegou corretamente.
- Após enviada uma resposta, o mesmo post não pode ser respondido duas vezes em seguida, deverá aguardar uma interação do cliente no reclame aqui.
- Enquanto não houver a interação do cliente, a área de resposta do post não será exibida.
Exclusões:
- A possibilidade de enviar uma resposta com moderação no ambiente de testes do Reclame Aqui não está funcionando, caso seja enviado uma resposta com moderação, será recebida uma mensagem de erro.
- A validação ( Uma segunda moderação somente é permitida, caso recebamos um post do tipo "AM" e que o status_moderation seja "Moderação Recusada" ) também não é possível validar no ambiente de homologação do ReclameAqui.
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3. Alterar o formulário de resposta do post -
Chat SDKMídias Sociais
De acordo com analise no comportamento da aplicação notamos a falta de algumas regras no Omni que melhoram o procedimento de transição de informações (resposta e recebimento). Sendo assim houve a necessidade de se possibilitar a resposta da mídia social do Reclame Aqui no Omni.
Para atender essa demanda foi modificado os formulários responsáveis por responder um post.
Fluxo de Simulação:
- Verificar se a mídia do Reclame Aqui está devidamente configurada e associada ao time de atendimento.
- Utilizar o documento de acesso ao ambiente de homologação do Reclame Aqui para efetuar uma nova reclamação.
http://confluence.plusoft.com.br/display/OV/Credenciais+de+Testes#CredenciaisdeTestes-ReclameAqui - Solicitar a equipe do ICustomer a execução do crawler de capturar dos posts do Reclame Aqui.
- Após a confirmação de execução do crawler, acessar a tela de mídia social e verificar se o registro chegou.
- Clicar em responder, preencher o texto de resposta e em enviar.
- Após a confirmação de envio da resposta, acessar a reclamação no site de testes do reclame aqui e verificar se a resposta chegou corretamente.
- Após enviada uma resposta, o mesmo post não pode ser respondido duas vezes em seguida, deverá aguardar uma interação do cliente no reclame aqui.
- Enquanto não houver a interação do cliente, a área de resposta do post não será exibida.
Exclusões:
- A possibilidade de enviar uma resposta com moderação no ambiente de testes do ReclameAqui não está funcionando, caso seja enviado uma resposta com moderação, será recebida uma mensagem de erro.
- A validação ( Uma segunda moderação somente é permitida, caso recebamos um post do tipo "AM" e que o status_moderation seja "Moderação Recusada" ) também não é possível validar no ambiente de homologação do ReclameAqui.
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