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Importante: O sistema só permitirá excluir um registro que não esteja vinculado a nenhum outro registro ou histórico na base de dados para não comprometer o histórico e consistência das informações em relatórios.
1. Criar rotina de sincronização de time e usuários vs time - ADM
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Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-6999
2. Invocar o processo de sincronização de time e usuários - ADM
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Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7000
3. Filtro de composição - ADM
Em analise na aplicação notamos que os campos para edição e criação de filas (Assunto, Grupos de Tipos de Ocorrência, Ocorrência e Motivos de Ocorrência) estão somente com uma chave de busca nos impossibilitando de criar, editar ou consultar uma fila específica.
Pois para corrigir e melhorar o comportamento da aplicação foi necessário rever o comportamento das listas dos cadastros de assunto, grupo de tipo de ocorrência, ocorrência e motivos de ocorrência foram alteradas para operar conforma as listas do release 1.6.
Fluxo de Simulação:
Acessar Aplicação Omni > Acessar o Modulo ADM >
Navegue ate o menu Ocorrência > Selecione as opções que contemplam o cadastro de composição;
(Ocorrência, Motivo de Ocorrência, Assunto e etc.)
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7361
4. Melhoria na lista da tela de motivos de ocorrência - ADM
Em analise na aplicação notamos a necessidade de realizar uma melhoria na tela da lista de motivos de ocorrência / adm, pois sentimos a falta de algumas informações importantes para analise e busca de composições especificas. Na lista agora consta as colunas:
- Código
- Motivo de ocorrência
- Produto
- Grupo
- Ramo
- Tipo de ocorrência
- Grupo de tipo de ocorrência
- Ocorrência
- Inativo
Fluxo de Simulação:
Acessar Aplicação Omni > Acessar o Modulo ADM >
Navegue ate o menu Ocorrência > Selecione a opção de Motivo de Ocorrência ;
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5. Congelamento da ocorrência - ADM
De acordo com analise no comportamento da aplicação, identificamos que um registro novo em motivo de ocorrência, já está parametrizado como “não”, nos campos de congelar atendimento e encerrar automaticamente. Na outra versão, todos os campos eram previamente selecionados como “Nenhuma opção selecionada”.
Logo, para que o comportamento se mantenha o mesmo que na versão anterior o campo foi alterado para não vir preenchido, caso não seja preenchido a informação no banco de dados será nula.
Fluxo de Simulação:
Acessar Aplicação Omni > Acessar o Modulo ADM >
Navegue ate o menu Ocorrência > Selecione a opção de Motivo de ocorrência > Edite ou Crie um novo registro na aplicação;
Jira | ||||||
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