Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Importante: O sistema só permitirá excluir um registro que não esteja vinculado a nenhum outro registro ou histórico na base de dados para não comprometer o histórico e consistência das informações em relatórios.

 

1. Criar rotina de sincronização de time e usuários vs time - ADM

...

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-6999

 

2. Invocar o processo de sincronização de time e usuários ADM

...

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-7000

 

3. Filtro de composição - ADM

Em analise na aplicação notamos que os campos para edição e criação de filas (Assunto, Grupos de Tipos de Ocorrência, Ocorrência e Motivos de Ocorrência) estão somente com uma chave de busca nos impossibilitando de criar, editar ou consultar uma fila específica.

Pois para corrigir e melhorar o comportamento da aplicação foi necessário rever o comportamento das listas dos cadastros de assunto, grupo de tipo de ocorrência, ocorrência e motivos de ocorrência foram alteradas para operar conforma as listas do release 1.6.

Fluxo de Simulação:

 

Acessar Aplicação Omni > Acessar o Modulo ADM >

 Navegue ate o menu Ocorrência > Selecione as opções que contemplam o cadastro de composição;

(Ocorrência, Motivo de Ocorrência, Assunto e etc.)

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-7361

4. Melhoria na lista da tela de motivos de ocorrência - ADM

Em analise na aplicação notamos a necessidade de realizar uma melhoria na tela da lista de motivos de ocorrência / adm, pois sentimos a falta de algumas informações importantes para analise e busca de composições especificas. Na lista agora consta as colunas:

  • Código
  • Motivo de ocorrência
  • Produto
  • Grupo
  • Ramo
  • Tipo de ocorrência
  • Grupo de tipo de ocorrência
  • Ocorrência
  • Inativo

Fluxo de Simulação:

Acessar Aplicação Omni > Acessar o Modulo ADM >

 Navegue ate o menu Ocorrência > Selecione a opção de Motivo de Ocorrência ;

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-7347

5. Congelamento da ocorrência - ADM

De acordo com analise no comportamento da aplicação, identificamos que um registro novo em motivo de ocorrência, já está parametrizado como “não”, nos campos de congelar atendimento e encerrar automaticamente. Na outra versão, todos os campos eram previamente selecionados como “Nenhuma opção selecionada”.

Logo, para que o comportamento se mantenha o mesmo que na versão anterior o campo foi alterado para não vir preenchido, caso não seja preenchido a informação no banco de dados será nula.

Fluxo de Simulação:

Acessar Aplicação Omni > Acessar o Modulo ADM >

 Navegue ate o menu Ocorrência > Selecione a opção de Motivo de ocorrência > Edite ou Crie um novo registro na aplicação;

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-7389