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Importante: O sistema só permitirá excluir um registro que não esteja vinculado a nenhum outro registro ou histórico na base de dados para não comprometer o histórico e consistência das informações em relatórios.


 

1. Tempo de inatividade - ADM

 

De acordo com analise na aplicação notamos que ao selecionar o motivo de encerramento o campo de texto deve ficar desativado para edição, comportamento do form v1.

 

Para que o mesmo pudesse ficar com o mesmo comportamento foi necessário alterarmos o comportamento do componente que cuida do campo de texto de encerramento.

 

Fluxo de Simulação:

 

Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo ADM > 

 

Selecionar o Menu Ocorrência > Selecionar os Sub menus de composição de ocorrência;

 

Image AddedPO-7519 - OMNI - Ticket - Motivo de encerramento quando selecionado tem que desativar o texto CLOSED

 

2. Direcionar ao Atendente - ADM

 

De acordo com analise no modulo adm do Omni vimos a necessidade de mudar o campo "Direcionar ao atendente" para combo box.
Inclusive esse mesmo aspecto foi encontrado na tela de ocorrência e corrigido em ambos (Ocorrência e Motivo de Ocorrência).

 

Fluxo de Simulação:

 

Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo ADM > 

 

Selecionar o Menu Ocorrência > Selecionar os Sub menus de composição de ocorrência;

 

Image AddedPO-7518 - OMNI - Ticket - Motivo de ocorrência apresenta checkbox no campo "direcionar ao atendente" e deveria ser um combo CLOSED

 

3. Criação de Permissionamento - ADM

 

De acordo com analise da aplicação notamos a necessidade de criarmos a permissão para o Menu de Regras de Canal.

 

Fluxo de Simulação:

 

Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo ADM > 

 

Selecionar o Menu Usuário > Selecione o sub menu Grupo de Usuário > Edite um registro > Clique no botão permissão; 

 

Image AddedPO-7394 - OMNI - Base - Regra do Canal está sem permissão no menu CLOSED