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Importante: O sistema só permitirá excluir um registro que não esteja vinculado a nenhum outro registro ou histórico na base de dados para não comprometer o histórico e consistência das informações em relatórios.
1. Tempo de inatividade - ADM
De acordo com analise na aplicação notamos que ao selecionar o motivo de encerramento o campo de texto deve ficar desativado para edição, comportamento do form v1.
Para que o mesmo pudesse ficar com o mesmo comportamento foi necessário alterarmos o comportamento do componente que cuida do campo de texto de encerramento.
Fluxo de Simulação:
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Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo ADM >
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Selecionar o Menu Ocorrência > Selecionar os Sub menus de composição de ocorrência;
PO-7519 - OMNI - Ticket - Motivo de encerramento quando selecionado tem que desativar o texto CLOSED
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2. Direcionar ao Atendente - ADM
De acordo com analise no modulo adm do Omni vimos a necessidade de mudar o campo "Direcionar ao atendente" para combo box.
Inclusive esse mesmo aspecto foi encontrado na tela de ocorrência e corrigido em ambos (Ocorrência e Motivo de Ocorrência).
Fluxo de Simulação:
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Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo ADM >
Selecionar o Menu Ocorrência > Selecionar os Sub menus de composição de ocorrência;
PO-7518 - OMNI - Ticket - Motivo de ocorrência apresenta checkbox no campo "direcionar ao atendente" e deveria ser um combo CLOSED
3. Criação de Permissionamento - ADM
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De acordo com analise da aplicação notamos a necessidade de criarmos a permissão para o Menu de Regras de Canal.
Fluxo de Simulação:
Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo ADM >
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Selecionar o Menu Usuário > Selecione o sub menu Grupo de Usuário > Edite um registro > Clique no botão permissão;
PO-7394 - OMNI - Base - Regra do Canal está sem permissão no menu CLOSED
4. Texto de Encerramento - Sub Menu Ocorrência
Em analise na aplicação notamos no cadastro de ocorrência a falta do campo "Texto de encerramento". Verificando o código da aplicação notamos que o campo texto de encerramento não estava inserido no form v2.
Para a correção definitiva do item foi necessário modificarmos o formulário: plusoftcrm.case.formv2.admin.casetype e plusoftcrm.utils.v2.businessdelegate.casetyp, pois agora ao acessar o sub menu o campo estará disponível em tela para edição.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo Administrador > Acessar o submenu Ocorrência >
Edite ou crie um registro > Note a exibição do campo Texto de Encerramento;
PO-7388 - Chamado: PO-7388 - CASE - Campo texto do encerramento no cadastro da ocorrência CLOSED