...
PO-7394 - OMNI - Base - Regra do Canal está sem permissão no menu CLOSED
4. Texto de Encerramento - Sub Menu Ocorrência
Em analise na aplicação notamos no cadastro de ocorrência a falta do campo "Texto de encerramento". Verificando o código da aplicação notamos que o campo texto de encerramento não estava inserido no form v2.
...
PO-7385 - OMNI - Retirar queryKey antiga de identificação de pessoa, e substituir pela nova. CLOSED
6. Credencias de Provedores de Acesso - Sub Menu Usuário
Em analise no comportamento da aplicação no IE11 notamos que ao acessar o menu Usuário, escolhendo o submenu Usuário e editando um item ao tentarmos cadastrar um tipo de provedor de acesso não são apresentadas as opções em tela, porem através do google chrome o mesmo é exibido normalmente na aplicação.
...
PO-7344 - Chamado: DIS-612 - Compatibilidade IE CLOSED
7. Obrigatoriedade Errônea no Motivo de Ocorrência - ADM Ocorrência
Em navegação na tela de motivos de ocorrências as flags estavam obrigando por padrão sobrescrever a ocorrência. Foi identificado na entidade da CRM_CASETYPEREASON que os campos "DO" estavam todos com valor default, pois o campo de descrição do motivo de ocorrência está obrigatório, o padrão é não ser obrigatório.
...
PO-7136 - Chamado: DIS-572 - Ambiente HML Atento ATN CLOSED
8. Obrigatoriedade de Campos - ADM Escalonamento
Em análise no comportamento da aplicação notamos que a entidade CRM_ESCALATION estavam marcados como "required" vários atributos que não necessariamente seria obrigatório. Nas versões anteriores da plataforma essa informação não era validada num insert através de um form, porém a partir de alguma versão passou a ser feita a validação, impedindo salvar o registro na aplicação.
Para a correção deve ser retirado o "required" de todos os atributos da entidade exceto da chave primária e do campo descritivo, pois assim é possível a escolha dos parâmetros utilizados em tela.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Útil>
Selecione a opção de Escalonamento > Edite ou crie um registro;
PO-6960 - OMNI - Base - Menu "Util> Escalonamento" Apos preencher os campos obrigatorios, não é possivel salvar. CLOSED