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 3.    Exibição de Atendimento - Timeline 

Foi identificado que ao realizar um atendimento via Chat o mesmo não era exibido na Timeline do cliente identificado, foi realizada uma alteração no código do sistema corrigindo essa ação, para que todos os atendimentos via Chat sejam armazenados na linha do tempo do cliente Identificado. 

Fluxo para Simulação:   

 Iniciar um atendimento > Identificar Cliente > Consultar se o atendimento é armazenado na Timeline. 

 

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9932

 

 4.    Interações em Duplicidade

 

Foi identificado que algumas interações eram exibidas para atendentes distintos de forma duplicada, ou seja, o mesmo atendimento era exibido para mais de um usuário simultaneamente, foi adicionado um bloqueio no banco de dados impossibilitando essa ação, visto que os atendimentos devem ser direcionado a um atendente por vez. 

 

Fluxo para Simulação:   

 

 Não simulável > Ação acontecia automaticamente no momento de liberação dos atendimentos

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-
9932
9978

Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat