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3. Exibição de Atendimento - Timeline
Foi identificado que ao realizar um atendimento via Chat o mesmo não era exibido na Timeline do cliente identificado, foi realizada uma alteração no código do sistema corrigindo essa ação, para que todos os atendimentos via Chat sejam armazenados na linha do tempo do cliente Identificado.
Fluxo para Simulação:
Iniciar um atendimento > Identificar Cliente > Consultar se o atendimento é armazenado na Timeline.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9932
4. Interações em Duplicidade
Foi identificado que algumas interações eram exibidas para atendentes distintos de forma duplicada, ou seja, o mesmo atendimento era exibido para mais de um usuário simultaneamente, foi adicionado um bloqueio no banco de dados impossibilitando essa ação, visto que os atendimentos devem ser direcionado a um atendente por vez.
Fluxo para Simulação:
Não simulável > Ação acontecia automaticamente no momento de liberação dos atendimentos
Item disponível no chamado:
9932 Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO- 9978
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat