Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Sumário

Table of Contents

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações.

Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado. 

ADMINISTRADOR

As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles:


 

1. Protocolo parametrizado pelo cliente - Ocorrência Adm 

 

Foi identificado que aplicação só permitia a busca por números no campo Número do Atendimento da tela Mesa de chamados.

 

Feito realizado a correção removendo a trava do campo de busca de Número do Atendimento de permitir somente números. 

 

Fluxo para Simulação: 

 

Acessar o cadastro de "Configurações de ocorrência" e editar o registro > No campo "Protocolo", acrescentar alguma string ao final do protocolo e salvar >

Image Added
Acessar a aba de Mídias Sociais > Filtrar algum post que não tenha Ticket vinculado > Clicar em Responder > Na tela de resposta do post, clicar em Iniciar Atendimento > Identificar uma pessoa >
Gerar um protocolo e criar uma ocorrência > Copiar o protocolo gerado que deve estar com o novo padrão definido pelo cadastro. > Finalizar o atendimento
Na aba de Atividades, filtrar pelo campo Número do Atendimento utilizando o protocolo copiado. > A aplicação deve exibir um registro da lista de resultados.
Na aba de Mídia Social, filtrar pelo campo ID do Chamado utilizando o protocolo copiado. > A aplicação deve exibir um registro da lista de resultados.


 

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-11232