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Acessar o cadastro de "Configurações de ocorrência" e editar o registro > No campo "Protocolo", acrescentar alguma string ao final do protocolo e salvar >

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Acessar a aba de Mídias Sociais > Filtrar algum post que não tenha Ticket vinculado > Clicar em Responder > Na tela de resposta do post, clicar em Iniciar Atendimento > Identificar uma pessoa >
Gerar um protocolo e criar uma ocorrência > Copiar o protocolo gerado que deve estar com o novo padrão definido pelo cadastro. > Finalizar o atendimento
Na aba de Atividades, filtrar pelo campo Número do Atendimento utilizando o protocolo copiado. > A aplicação deve exibir um registro da lista de resultados.
Na aba de Mídia Social, filtrar pelo campo ID do Chamado utilizando o protocolo copiado. > A aplicação deve exibir um registro da lista de resultados.

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 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-11232

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