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Histórico de Revisões
Change History
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um novo atendimento > Gerar Ocorrência.
2. Erro por Cache do Browser
Foi alterado o fallback do OMNI para exibição da data corrente e controle do cache em caso de problemas com a plataforma.
Fluxo para Simulação:
Acessar o sistema com a versão menor que 1.4 > Acessar a tela de listagem de e-mail > As datas serão apresentadas corretamente >
Realizar a atualização do OMNI para a versão 1.4.X > Acessar a tela de listagem de e-mail > As datas deverão ser apresentadas corretamente.
Pontos de Impacto: Problemas visuais nas telas do OMNI após atualização de release.
3 . Ligação Assunto vs Ocorrência
A consulta de lista de exibição da ocorrência foi alterada para respeitar o parâmetro de cadastro de "Ligação Assunto vc Ocorrência".
Fluxo para Simulação 01:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Menu Ocorrência > Tabela Configurações da ocorrência.
Fluxo para Simulação 02:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Menu Ocorrência > Motivos de Ocorrência > Consultar Ocorrências Ativas.
Fluxo para Simulação 03:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > Gerar Ocorrência > Confirmar composição do Motivos de ocorrência.