Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Table of Contents

Histórico de Revisões 

Change History

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

...

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um novo atendimento > Gerar Ocorrência.

2.    Erro por Cache do Browser

Foi alterado o fallback do OMNI para exibição da data corrente e controle do cache em caso de problemas com a plataforma.   

 Fluxo para Simulação: 

Acessar o sistema com a versão menor que 1.4  > Acessar a tela de listagem de e-mail > As datas serão apresentadas corretamente > 

Realizar a atualização do OMNI para a versão 1.4.X > Acessar a tela de listagem de e-mail > As datas deverão ser apresentadas corretamente.

Pontos de Impacto:  Problemas visuais nas telas do OMNI após atualização de release. 

 3 .   Ligação Assunto vs Ocorrência

 A consulta de lista de exibição da ocorrência foi alterada para respeitar o parâmetro de cadastro de "Ligação Assunto vc Ocorrência". 

 Fluxo para Simulação 01: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Menu Ocorrência > Tabela Configurações da ocorrência.

 Image Added

 Fluxo para Simulação 02: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Menu Ocorrência > Motivos de Ocorrência > Consultar Ocorrências Ativas.

Image Added

Fluxo para Simulação 03: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > Gerar Ocorrência > Confirmar composição do Motivos de ocorrência.

Image Added