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As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados.
Compartilhamento de tela
- Cenário apresentado: Disponibilizar solução de compartilhamento de tela para módulo de Chat através de integração com o parceiro Vonage, com e sem videoatendimento ativo
- Documentação: RQ - Chat - Compartilhamento de tela
- Item disponível no chamado:
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-16849 - Fluxo para Simulação:
Compartilhamento de Tela:
- Na tela de atendimento do chat, clicar no ícone que corresponde ao "Compartilhamento de tela".
- Um convite será enviado (na tela de chat do cliente) para que o compartilhamento seja aceito.
- Assim que o convite é aceito, na tela do operador começa a ser exibido o que o cliente escolheu compartilhar.
- Para uma melhor visualização, é possível maximizar essa imagem, clicando na imagem que está sendo compartilhada.
- Para sair desse modo de exibição, basta clicar no botão "Sair".
Compartilhamento de Tela + Chamada de Vídeo:
- É possível, chamar o compartilhamento de tela quando a chamada de vídeo estiver ativa, para isso basta clicar no ícone do "Compartilhamento de tela".
- Também é possível iniciar uma chamada de vídeo enquanto o compartilhamento de tela estiver ativo, para isso basta clicar no ícone do "Vídeo chat".
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Lembrando que a opção para gravar os atendimentos, depende da configuração feita na tela de ADM.
Caso a opção "Gravar vídeo atendimento" esteja marcada, os arquivos de gravação encontram-se disponíveis no site da Vonage.
Ajuste tempo de espera e inatividade
- Cenário apresentado: Alterar a quantidade de casas decimais dos campos de Tempo de espera e Tempo de inatividade do Chat
- Documentação: RQ - Ajuste tempo de espera e inatividade - Chat
- Item disponível no chamado:
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-17362 - Fluxo para Simulação:
Cenário 1
1 - Logar no OMNI.
2 - Menu Administrador;
3 - Sub menu Chat, fila de Chat;
4 - Limite do tempo de espera, aumentado para 5 dígitos, seguir documentação para atingir até 23:59 min.
5 - Testar o chat;
Cenário 2
1 - Logar no OMNI.
2 - Menu Administrador;
3 - Sub menu Chat, fila de Chat;
4 - Limite do tempo de inatividade, aumentado para 5 dígitos, seguir documentação para atingir até 23:59 min.
5 - Testar o chat;