Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 

Problema consulta de listagem de e-mails e contagem da lista

  • Cenário apresentado:  No carregamento e nas ações do e-mail estavam fazendo requisições dobradas ou triplicadas.
  • Análise técnica:  Necessario tratar para fazer uma única vez por ação.
  • Solução técnica: 

    1- Verificar caso não tenha, um tratamento quando busca uma parte do texto que tem "*"(asterisco).

    2- Verificar caso não tenha restrição nos campos de busca por 'caracteres maior que 4'.

    3- Aplicar a correção das ações em lote da tela de e-mail.

  • Item disponível no chamado: 
    Jira
    serverPlusoft JIRA
    serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
    keyPO-18072
  • Fluxo para Simulação: 

    Cenário 1 

    1 - Logar no OMNI;

    2 - Menu CallCenter;

    3 - Sub Menu E-mail;

    4 - Validar Recebimento e envio do e-mail;


    Cenário 2 

    1 - Logar no OMNI;

    2 - Menu CallCenter;

    3 - Sub Menu E-mail;

    4 - Efetuar ação em lotes de excluir, mover para outra pasta, marcar como não lido, marcar como Lido, mudar de categoria, bloquear, desbloquear, marcar como favorita, marcar como importante, etc... (Com a opção de "manter Filtros" marcado e desmarcado )

    OBS: precisa coletar as informações no F12, na aba de network para essas ações.


    Cenário 3

    1 - Logar no OMNI;

    2 - Menu CallCenter;

    3 - Sub Menu E-mail;

    4 - Efetuar uma troca de caixa postal, para outra caixa postal, ter a opção de todas as caixas e voltar para outra caixa postal. (Com a opção de "manter Filtros" marcado e desmarcado )

    OBS: precisa coletar as informações no F12, na aba de network para essas ações.


    Cenário 4

    1 - Logar no OMNI;

    2 - Menu CallCenter;

    3 - Sub Menu E-mail;

    4 - Efetuar uma troca de pastas, (Entrada, Saída, Enviado, Spam, Excluída, Arquivada, etc). (Com a opção de "manter Filtros" marcado e desmarcado )

    OBS: precisa coletar as informações no F12, na aba de network para essas ações.


    Cenário 5

    1 - Logar no OMNI;

    2 - Menu CallCenter;

    3 - Sub Menu E-mail;

    4 - Efetuar uma troca de caixa postal (com caixas de linha única em uma caixa, e nas outras não), para outra caixa postal, ter a opção de todas as caixas e voltar para outra caixa postal. (Com a opção de "manter Filtros" marcado e desmarcado )

    OBS: precisa coletar as informações no F12, na aba de network para essas ações.