Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Sumário 

Sumário

 

Table of Contents
 

Histórico de Revisões  

Change History

...


INTRODUÇÃO 

 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 

...

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.  

CHAT 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1.   

...

Duplicidade de registro - Pesquisa

Foi aplicada correção ao template avançado de pesquisa, sendo assim ao salvar um resultado de pesquisa web via chat a aplicação deverá validar se o registro de pesquisa já existe, se existir a aplicação deverá validar o resultado existe sem duplicar as informações, caso não exista a aplicação deverá criar uma nova pesquisa ao histórico da pessoa. 

...

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Buscar atendimento com duas ocorrências ou mais > Editar ocorrência > 
Validar aba disponibilizada com o código de ocorrência selecionadoChat > Ficar disponível para atendimento > Iniciar interação > 
Finalizar atendimento > Responder pesquisa > Validar no report builder se o resultado da pesquisa foi duplicado.

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-45335439