Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1.     Duplicidade de registro - Pesquisa

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5439

2.     Intraday - Chat

O dashboard intraday do chat não estava contabilizando atendimentos abandonados na fila quando o tempo de abandono era menor que zero, então a consulta de intraday foi alterada para não considerar o tempo de abandono e sim se a data de início do chat, a data de abandono existe e se a flag de tratamento é igual á 'N'.

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5579

3. Campos obrigatórios - Tela cliente

 As mensagens de obrigatoriedade dos campos da tela de cliente via Chat estavam incorretas, foi implentada tradução dos labels. 

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar a tela de acesso do cliente > Não preencher campos requeridos como obrigatório > 
Iniciar atendimento > Validar mensagem de requerimento de campos.

Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5766