...
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Duplicidade de registro - Pesquisa
...
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
2. Intraday - Chat
O dashboard intraday do chat não estava contabilizando atendimentos abandonados na fila quando o tempo de abandono era menor que zero, então a consulta de intraday foi alterada para não considerar o tempo de abandono e sim se a data de início do chat, a data de abandono existe e se a flag de tratamento é igual á 'N'.
...
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5579
3. Campos obrigatórios - Tela cliente
As mensagens de obrigatoriedade dos campos da tela de cliente via Chat estavam incorretas, foi implentada tradução dos labels.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar a tela de acesso do cliente > Não preencher campos requeridos como obrigatório >
Iniciar atendimento > Validar mensagem de requerimento de campos.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|