Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5766

 

4. Chats Transferidos e retidos AVI

Foi identificada uma falha no sistema onde os chats transferidos e retidos do AVI enviados ao OMNI estava, entrando na aplicação marcados como "Não Atendidos" quando deveriam ser marcados como "Atendidos". Como resolução para esse item a rotina de entrada dos chats de AVI foi modificar para marcar como "Atendidos" sempre que o atendimento for transferido ou retido.

Fluxo para Simulação 01: 

 Iniciar um atendimento de chat pelo AVI > Finalizar o atendimento pelo próprio AVI para gerar um retido >
Verificar se os chats estão sendo contabilizados como Atendidos no dashboard de gerenciamento de chat.

Fluxo para Simulação 02: 

Iniciar um atendimento de chat pelo AVI > Solicitar transferência do atendimento do AVI para o OMNI >
Verificar se os chats estão sendo contabilizados como Atendidos no dashboard de gerenciamento de chat.

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5788