Dúvida / Situação:
Como realizar uma busca na Base de Conhecimento da Omni Plusoft.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Site Plusoft > Suporte
Solução / Resposta:
- Ao fazer login da área de Suporte, clique em Portal do Cliente - Centro de Suporte Plusoft.
![](/download/attachments/93203064/centrosuporte.png?version=1&modificationDate=1626884162517&api=v2)
- Em seguida, use o o menu a esquerda para filtrar o seu produto, neste exemplo, filtramos pelo produto Omni CRM.
O filtro é importante para garantir que a informação que você está vendo é referente ao Omni CRM.
![](/download/attachments/93203064/omnicrm.png?version=2&modificationDate=1626884527510&api=v2)
- Ao digitar algo na barra de busca 'Como podemos ajudar?' serão exibidos manuais de produto e artigos e da nossa Base de Conhecimento criados com o objetivo de responderem as principais dúvidas de usabilidade da ferramenta.
- Logo abaixo do título de cada item, há uma breve introdução sobre aquele conteúdo. Use as setas de navegação para ver mais artigos.
![](/download/attachments/93203064/busca.png?version=2&modificationDate=1626884541027&api=v2)
Ao fazer uma busca, utilize 'palavras-chaves' ou módulos e funções específicos da aplicação.
Atualmente apenas o produto Omni CRM possui recursos disponíveis na Base de Conhecimento.
- Ao clicar sobre um item da lista, uma nova página será aberta com o artigo.