...
As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados.
Mensagens de erro ao entrar na tela de ocorrencias
- Cenário apresentado:
- Análise técnica:
- Solução técnica: : A aplicação não estava verificando a existência do módulo de chat instalado no ambiente e estava tentando executar uma query do módulo de chat.
- Análise técnica: A aplicação não estava verificando a existência do módulo de chat no momento da criação do ocorrência executando desnecessariamente queries do módulo de chat.
- Solução técnica: Feito a verificação da existência do módulo de chat no momento da criação do ocorrência para não executar desnecessariamente queries do módulo de chat.
- Item disponível no chamado:
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-20094
Problema ao salvar uma ocorrência
- Cenário apresentado: A aplicação não estava verificando a existência do módulo de e-mail no ambiente e no momento da criação da ocorrência a aplicação estava tentando executar uma query desse módulo.
- Análise técnica: A aplicação não estava verificando a existência do módulo de e-mail no momento da criação do ocorrência executando desnecessariamente queries do módulo de e-mail.
- Solução técnica: Feito a verificação da existência do módulo de e-mail no momento da criação do ocorrência para não executar desnecessariamente queries do módulo de e-mail.
- Item disponível no chamado:
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-20098