Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • A partir de: data inicial para busca
  • Antes de: data final para busca
  • De: remetente
  • Para: destinatário
  • Assunto: título do e-mail
  • Contém as palavras: mensagens a partir de palavras chave especificas. A busca é realizada no título e no conteúdo das mensagens
  • Ordenação: opções crescente e decrescente
  • Categoria de e-mail: e-mails classificados em categorias especificas
  • Anexo: opções contém anexo e não contém anexo
  • Manter filtros: para manter os filtros aplicados
  • Lupa: para realizar a busca


Filtros de e-mail

Quando apenas o canal E-mail estiver filtrado, serão apresentadas novas opções de filtros

Lista de resultados

Image RemovedImage Added


  • Check-box para marcar todos da lista de resultados que está sendo apresentada em tela

  • Opções para marcação de e-mails:
    • Todas
    • Nenhum
    • Lidas
    • Não lidas
    • Favoritas
    • Não favoritas
    • Importantes
    • Não importantes

  • Refresh: para atualizar a lista de resultados

  • Pastas: combo-box para apresentar as pastas cadastradas para a caixa que está sendo apresentada
    • Será carregado com a opção de "Entrada" como default

    • Quando o usuário tiver todas as permissões: vão aparecer os botões em tela (spam, arquivar, lixeira) e no ícone de pasta também vão aparecer todas essas ações.

      • Quando não estiverem com as permissões no ADM, os botões não serão apresentados em tela e no ícone de pasta também não serão apresentadas as ações.

      • Mesmo sem permissão, no combo principal de pastas no qual não há ação, estas serão apresentadas.

  • Filtro para Lido e Não Lido
    • Será carregado com a opção Nenhuma opção selecionada como default

  • Filtro para Classificado, Não Classificado e Em classificação
    • Será carregado com a opção Nenhuma opção selecionada como default

  • Filtro para Respondido e Não Respondido
    • Será carregado com a opção Nenhuma opção selecionada como default


Lista de resultados

Image Added

  • Linha Unica de e-mail: quando a funcionalidade de Linha Unica estiver ativada, a visualização de filtros será alterada


A lista de resultados será apresentada com as colunas:

  • Check-box : ao selecionar um check-box, os filtros específicos do tipo de canal da linha do resultado serão apresentados (ver detalhe de filtros de cada canal em sua página específica deste manual)
  • Sinalizações por canal: de acordo com o canal da linha de resultado serão apresentadas as sinalizações específicas (ver detalhe de sinalizações de cada canal em sua página específica deste manual)
  • Canal: ícone do canal da linha de resultado
  • Remetente: remetente da interação
  • Assunto: assunto da interação, com variação por canal (ver detalhe de assunto por cada canal em sua página específica deste manual)
  • Operador: operador que está interagindo
  • Registro: data que a mensagem foi "lida" no Omni
  • Botões de ação: específicos para cada canal (ver detalhe de botões por cada canal em sua página específica deste manual)
  • Visualizar: abrirá detalhe da mensagempara marcar todas as opções disponíveis que estão sendo mostradas na página
    • Marcar mais de uma opção deve permite ações em massa
    • Ao marcar 1 ou mais check-box da linha apresentada na lista de resultados, as seguintes opções são apresentadas:

Image Added


  • Ícones de Favorito (estrela) e tratativa de e-mail

Image Added


  • Canal: apresenta ícone do canal E-mail 
  • Remetente: e-mail do remetente
  • Assunto: assunto do e-mail
  • Operador: é preenchido com o nome do usuário cadastrado no Omni para mensagens que já estiverem sendo tratadas por algum operador na tela Home.
  • Registro: opção dinâmica, pode ser alterada para Data de recebimento e Data de envio. Ao alterar a opção, a lista deve ser recarregada de acordo com a opção escolhida
    • Registro: informação de quando a mensagem de e-mail foi lida pelo Omni
    • Recebimento: informação de quando o e-mail foi recebido no servidor de e-mail do destinatário
    • Envio: informação de quando o e-mail foi enviado pelo remetente
  • Botão Iniciar: para transferir o e-mail para página Home e realizar a tratativa. Este botão só será habilitado quando o e-mail não tiver um operador vinculado.
  • Visualizar: para todas as linhas, será apresentado botão Visualizar
    • Ao clicar, abrirá pop up com o conteúdo da mensagem em sua totalidade apenas para visualização, sem nenhuma ação
    • Clicar e visualizar não bloqueia a mensagem para o usuário que clicou

Ordenação

  • Os resultados serão apresentados com os registros mais novos antes do mais antigos, de todos os canais. O campo Registro pode ser usado para modificar a ordenação.

...

  • Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
    • Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
    • Máximo de três páginas para navegação

Regras

1) Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado, mesmo funcionamento atual:

  • O carregamento do conteúdo da lista de resultados será feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários, da mesma forma que acontece nas abas individuais atuais:

    • E-mail: valida a configuração de Time na parametrização de Caixas postais do ADM e permissões para ações


2) Utilização da parametrização de Linha Unica para e-mails:

  • Quando houver a parametrização de Linha Unica para e-mails, o usuário logado visualizará apenas um e-mail por vez, da mesma maneira que a regra já se aplica

  • Se uma das Caixas que o usuário estiver for marcada como Linha Unica então não existe a opção Todas as caixas

  • Neste cenário, a lista de resultados já deverá apresentar o nome do operador que recebeu o e-mail de Linha Unica na coluna Operador

  • Se o usuário estiver com visualização de Linha Unica para mais de uma caixa de e-mail, será necessário selecionar a caixa no combo-box ao lado do filtro de Canais



Change History