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Lista de resultados


  • Linha Unica de e-mail: quando a funcionalidade de Linha Unica estiver ativada, a visualização de filtros será alterada


A lista de resultados será apresentada com as colunas:

  • Check-box desabilitados para ação
  • Canal: apresenta ícone do canal E-mail canal 
  • Remetente: nome digitado na identificação do chat
  • Assunto: mensagem da interação
  • Operador: é preenchido com o nome do usuário cadastrado no Omni para mensagens que já estiverem sendo tratadas por algum operador na tela Home.
  • Registro: informação de quando a mensagem de e-mail foi lida pelo Omni
  • Botões de ação para chats em atendimento: Conferência, Transferir e Encerrar
  • Visualizar: para todas as linhas, será apresentado botão Visualizar
    • Ao clicar, abrirá aba com a ficha de chat

...

  • Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
    • Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
    • Máximo de três páginas para navegação

Regras

  • Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado:

    • O carregamento do conteúdo da lista de resultados é feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários.

      • Chat web: 
        • Para os usuário que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, a opção de Chat no combo de Canais não será apresentada. 
        • Para os usuários que tiverem a permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, será apresentada lista de todos os chats referentes a validação da configuração de Time na parametrização de Fila de Chat do ADM e permissões para botões de ação. 



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