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- Filtrar
- Limpar
- Exportar
Lista de resultados
- Linha Unica de e-mail: quando a funcionalidade de Linha Unica estiver ativada, a visualização de filtros será alterada
A lista de resultados será apresentada com as colunas:
- Check-box desabilitados para ação
- Canal: apresenta ícone do canal E-mail canal
- Remetente: nome digitado na identificação do chat
- Assunto: mensagem da interação
- Operador: é preenchido com o nome do usuário cadastrado no Omni para mensagens que já estiverem sendo tratadas por algum operador na tela Home.
- Registro: informação de quando a mensagem de e-mail foi lida pelo Omni
- Botões de ação para chats em atendimento: Conferência, Transferir e Encerrar
- Visualizar: para todas as linhas, será apresentado botão Visualizar
- Ao clicar, abrirá aba com a ficha de chat
- Ao clicar, abrirá aba com a ficha de chat
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- Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
- Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
- Máximo de três páginas para navegação
Regras
Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado:
- O carregamento do conteúdo da lista de resultados é feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários.
- Chat web:
- Para os usuário que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, a opção de Chat no combo de Canais não será apresentada.
- Chat web:
- Para os usuários que tiverem a permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, será apresentada lista de todos os chats referentes a validação da configuração de Time na parametrização de Fila de Chat do ADM e permissões para botões de ação.
- O carregamento do conteúdo da lista de resultados é feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários.
Change History |
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