Como interagir no chat
Como classificar um chat
...
NAVEGAÇÃO
Para responder
- Após clicar na interação no bloco de Ativas, a mensagem será exibida na parte central da tela.
- Utilize o espaço de Resposta para responder
Pastas Demais funcionalidades
- Acesse o botão de 3 pontos para utilizar as funcionalidades de Transferir, Conferência, compartilhar tela e Video chamada.
Para cancelar a mensagem
- Ao cancelar a mensagem, esta será removida da parte central da tela mas permanecerá no bloco Ativas.
Para Identificar Pessoa
- Com a mensagem aberta na parte central da tela, clique em "Identificar Pessoa".
- Identifique uma nova pessoa ou localize uma pessoa já cadastrada
- Identifique uma nova pessoa ou localize uma pessoa já cadastrada
- As informações serão apresentadas no bloco Pessoa
- Após Identificar Pessoa, é possível acessar a sua Linha do Tempo
Para usar a Base de Conhecimento
- Com a mensagem aberta na parte central da tela, clique em "Base de Conhecimento".
- Localize a informação desejada e utilize na composição da resposta
Gerar Protocolo
- A geração de protocolo pode ser realizada com ou sem uma Pessoa Identificada
Iniciar Atendimento
- Iniciar Atendimento só poderá ser realizado após identificar pessoa.
- Ao Iniciar Atendimento, o usuário será direcionado para a tela de Atendimento, com as abas de Pessoa e Chat vinculadas.
- A aba de chat apresentará a ficha de atendimento.
- Se for necessário abrir Ocorrência, clicar em Mais Ocorrência.
Para liberar um chat que está na tela Home para outro usuário, é necessário utilizar a funcionalidade de Transferência.
Notificações
O Chrome atualmente tem um sistema inteligente no qual se o usuário costuma recusar as permissões para notificação frequentemente, o navegador fará isso automaticamente, podendo esse ser o fator para o não funcionamento das notificações. Outro ponto é que ao compartilhar tela o windows impede o popup de notificações, podendo ser outro fator.
Assim as notificações devem estar habilitadas no site, clicando no cadeado é possível visualizar:
Change History |
---|