Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

SUMÁRIO


Table of Contents

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.

DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 

...

Tela Unica

  • Cenário apresentado: Implementação de novo canal Google My Business no Omni Social. Disponibilização da versão Tela Unica para o Omni
  • Item disponível no chamadonos chamados:
    Jira
    serverPlusoft JIRA
    serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
    keyPO-19975
  • Documentação: RQ - Omni Social - Canal Google My Business

Campos de Moderação no Report Builder

    • PO-19063 - Tela Unica/Gerenciamento - tela de chat
    • PO-19064 - Tela Unica/Gerenciamento - tela de SMS
    • PO-19065 - Tela Unica/Gerenciamento - tela de Whatsapp
    • PO-19066 - Tela Unica/Gerenciamento - tela principal
    • PO-19067 - Tela Unica/Gerenciamento - tela de e-mail
    • PO-19213 - Tela Unica/Gerenciamento - tela de Telegram
    • PO-19963 - Tela Home - Estrutura
    • PO-19964 - Tela Home - Interações
    • PO-19965 - Tela Home - Botões Atendimento e Tela direita: Pessoa
    • PO-19966 - Tela Home - Tela direita: Ocorrência/Base/Timeline
    • PO-19967 - Tela Home - Tela central: e-mail
    • PO-19968 - Tela Home - Tela central: Chat e Whatsapp
    • PO-19969 - Tela Home - Tela central: SMS
    • PO-19970 - Tela Home - Tela novo SMS
    • PO-19971 - Tela Home - Tela novo Whatsapp
    • PO-19972 - Tela Home - Tela novo e-mail