Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Sumário

Table of Contents

Histórico de Revisões 

Change History

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat  e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

 1.    Erro na visualização da ficha de interação de Chat.

Ao visualizar uma interação via chat na aplicação a mensagem era exibida em quebra de linhas, foi realizada uma alteração na configuração dessa ficha para exibição sem quebras de linha. 

...

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9668

Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat

2.    Interação Chat Internet Explorer

 Foi identificado que ao receber um atendimento via Chat, caso o operador utilize o navegador Internet Explorer a tela de interação não era exibida, sendo assim uma correção foi realizada para que navegação funcione normalmente 

Fluxo para Simulação: 

 Abrir o navegador Internet Explorer > Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Call Center > Ficar disponível >
Consultar se a tela de interação será disponibilizada normalmente. 

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9723

Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat