Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Sumário

Table of Contents

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat  e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1. Chat cliente não entra - Chat 

Foi identificado que aplicação estava com problema para entrar quando aplicação caia no método "chageStatusChatPermAndTempDet".

Foi realizada a correção alterando o método para retornar o registro do banco, utilizar o "findFirst"

Fluxo para Simulação: 

Modulo Chat > Menu Gerenciamento de Fila > Filtrar o Status "Em fila" > Iniciar um atendimento.

Image Removed

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-11157

Fluxo para Simulação: 

Modulo Chat > Menu Gerenciamento de Fila > Filtrar o Status "Em fila" > Iniciar um atendimento.

Image Added