Dúvida
Durante o cadastro do Painel de Mídias Sociais é possível cadastrar um painel para cada Página associada ao login do Facebook?
Ambiente
Login de Facebook com mais de uma página e/ou instagram associado.
Resposta
Particularmente/ Situação:
Como cadastrar mais de uma página no painel do Módulo de Mídias Sociais
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Mídias Sociais Painéis
Solução / Resposta:
Especificamente no login do Facebook pode haver mais de uma página comercial associada além do Instagram, denoninado "Contas"denominado Contas.
Ou seja, ao realizar o login do Facebook, no menu Mídias Sociais > Painelmódulo Administrador > Mídias Sociais > Painéis, aparecerá quais contas (páginas e instagramInstagram) estão relacionadas aquele àquele login.
No
casoexemplo da imagem acima, existem duas páginas do Facebook (
"Pagina Comercial 1
",
"Pagina Comercial 2
") e um
InstragramInstagram (
"Instagram Comercial
"), que ao habilitar são listados abaixo:
Desta forma, no menu
da aplicaçãoMídias Sociais > Contas, você irá determinar qual o time irá atender cada Conta:
Para o monitoramento e atendimento das contas, você poderá utilizar um time já existente ou criar time(s) para atender as contas.
Lembrando
Lembrando que o cadastro de
timeTime é realizado no menu Usuário > Time.
Status | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
Call Center, ao responder, é possível
identifiqualidentificar de qual conta o post/comentário foi originado no campo
"Envio Por
:".
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
|
Documentos relacionados
INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO
Exemplos: página de manual, release de produto etc
hidden | true |
---|
Metadados
- Versão Identificada: 1.8.1309
- Módulo: Mídias Sociais
- Funcionalidade: Mídias Sociais
- Envolvidos: Mídias Sociais e Usuários
- Assunto: Parametrização, iCustomer
- Referência Interna / Externa: N/A.
- Visibilidade: Público
- Governança: Experiência Coletiva
Change History | ||
---|---|---|
|