...
O módulo de Mídias Sociais consiste no relacionamento com cliente através de redes sociais oficiais da empresa, esse módulo permite a interação com cliente, abertura de chamados por meio de publicações públicas ou privadas.
MÍDIAS SOCIAIS
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Mídias Sociais, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
...
A data de publicação do post foi corrigida na tela de leitura, resposta e visualização de mídias sociais no post de atendimento.
Fluxo para Simulação:
...
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Call Center > Acessar o Menu Mídias Sociais >
Filtrar post.
2. Atualização de Contas - Painéis
Foi atualizado o código de travamento das funções que armazenam a descrição de mídias sociais, sendo assim caso uma conta existente seja atualizada o nome de edição não deverá ser sobrescrito.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Call Center Administrar > Acessar o Menu Mídias Sociais >
Filtrar post.Selecionar a tabela Painéis > Editar Painel.