...
1. Cálculo de Tempo - Chat
Foi implementado a função de Cálculo de estimativa de O cadastro de tempo de espera na fila de chat foi alterado para inclusão do campo de recalculo do tempo de espera na fila de chat ao atingir "0". Sendo assim é possível selecionar a opção de manter o tempo de em "0", ou recalcular o novo tempo para estimativa de espera do cliente na fila.
Fluxo para Simulação:
...
Acessar a aplicação como cliente > Preencher dados cadastrais > Entrar > Visualizar tempo de espera.
Observação: Esse cálculo só será executado se o cadastro de fila de chat estiver marcado com a opção de Cálculo de tempo de espera.
Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o menu Chat > Selecionar a Tabela Fila > Criar ou Editar uma fila >
Acessar menu de Espera > Selecionar o combo ao atingir 0.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5161
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5162
2. Palavras Restritas - Cadastro
O cadastro de Mensagens da fila de chat foi modificado para inclusão do Check-box "Cliente usa restrição de palavras para enviar mensagem", sendo assim sempre o check-box estiver selecionado no módulo administrador, uma notificação de restrição de palavras será exibida na tela de interação do cliente solicitando a alteração da palavra e bloqueando o envio da mensagem.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o Menu Chat > Selecionar a tabela Fila >
Criar ou editar uma fila > Selecionar o menu Mensagens > Selecionar check-box de restrição de palavras.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5163
3. Palavras Restritas - Operacional
Foi adicionado uma validação de palavras restritas ao botão "Enviar" da Tela de interação do Chat do cliente, sendo assim sempre que existir palavras restritas no conteúdo da mensagemo check-box "Cliente usa restrição de palavras para enviar mensagem" estiver selecionado no módulo administrador, uma notificação de restrição de palavras será exibida na tela de interação do cliente solicitando a alteração da palavra e bloqueando o envio da mensagem.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Ficar disponível > Iniciar interação >
Descrever Palavras Restritas > Enviar Mensagem.
como cliente > Preencher dados cadastrais > Entrar > Enviar mensagem com Palavras Restritas.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|