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Sumário

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Sumário 

Table of Contents
 

Histórico de Revisões  

Change History

 


INTRODUÇÃO  

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 

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O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.  

CHAT 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1.

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Duplicidade de registro - Pesquisa

Foi aplicada correção ao template avançado de pesquisa, sendo assim ao salvar um resultado de pesquisa web via chat a aplicação deverá validar se o registro de pesquisa já existe, se existir a aplicação deverá validar o resultado existe sem duplicar as informações, caso não exista a aplicação deverá criar uma nova pesquisa ao histórico da pessoa. 

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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Buscar atendimento com duas ocorrências ou mais > Editar ocorrência > 
Validar aba disponibilizada com o código de ocorrência selecionado.Chat > Ficar disponível para atendimento > Iniciar interação > 
Finalizar atendimento > Responder pesquisa > Validar no report builder se o resultado da pesquisa foi duplicado.

Jira
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2. Intraday - Chat

O dashboard intraday do chat não estava contabilizando atendimentos abandonados na fila quando o tempo de abandono era menor que zero, então a consulta de intraday foi alterada para não considerar o tempo de abandono e sim se a data de início do chat, a data de abandono existe e se a flag de tratamento é igual á 'N'.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Acessar o Menu Intraday > Consultar atendimentos abandonados.

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Jira
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Dica: Para informações sobre consulta de Intraday acesse : [Old] 4.1 Intraday

3. Campos obrigatórios - Tela cliente

As mensagens de obrigatoriedade dos campos da tela de cliente via Chat estavam incorretas, foi implentada tradução dos labels. 

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar a tela de acesso do cliente > Não preencher campos requeridos como obrigatório > 
Iniciar atendimento > Validar mensagem de requerimento de campos.

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Jira
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4. Chats Transferidos e retidos AVI

Foi identificada uma falha no sistema onde os chats transferidos e retidos do AVI enviados ao OMNI estava, entrando na aplicação marcados como "Não Atendidos" quando deveriam ser marcados como "Atendidos". Como resolução para esse item a rotina de entrada dos chats de AVI foi modificar para marcar como "Atendidos" sempre que o atendimento for transferido ou retido.

Fluxo para Simulação 01: 

 Iniciar um atendimento de chat pelo AVI > Finalizar o atendimento pelo próprio AVI para gerar um retido >
Verificar se os chats estão sendo contabilizados como Atendidos no dashboard de gerenciamento de chat.

Fluxo para Simulação 02: 

Iniciar um atendimento de chat pelo AVI > Solicitar transferência do atendimento do AVI para o OMNI >
Verificar se os chats estão sendo contabilizados como Atendidos no dashboard de gerenciamento de chat.

Jira
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Dica: Para informações sobre consulta de Dashboard acesse : [Old] 4.2 Dashboard Gerencial.

5.  Pesquisa Chat - Barra de rolagem 

Foi realizado ajuste no CSS, esse ajuste deverá resolver o problema de barra de rolagem sempre que um atendimento via chat chamar a pesquisa de um portal "embedded". Neste caso a barra de rolagem na tela da pesquisa dentro de um portal deverá funcionar normalmente. 

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar a tela de acesso do cliente via site incorporado > Iniciar atendimento > 
finalizar atendimento > Validar barra de rolagem da pesquisa.

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Jira
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6.  Status de fila

O serviço de status da fila do omni estava apresentando erro durante a execução, desta forma não estava exibindo o status da fila através da consulta de serviço, durante a analise foi identificado que o serviço estava fazendo uso de uma classe na qual não existia referência no código, para resolução do problema foi adicionada referência para a classe necessária na execução, não ocoasionando mais erros de consulta de Status de Chat.

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o Menu Gerenciamento de Filas > 
Filtrar > Consultar Status.Image Added

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Dica: Para informações sobre Gerenciamento de Filas acesse: [Old] 4.3 Gerenciamento de Filas.