Canal SMS
Quando a opção SMS (canais) estiver marcada, a lista de resultados apresentará os apenas resultados de SMS.
Na visão SMS (canais), o Filtrar não estará disponível.
Filtros de SMS
Quando apenas o canal E-mail estiver filtrado, serão apresentadas novas opções de filtros
- Direção
- Nome
- Telefone
- Período inicial
- Período final
- Botão Buscar
Lista de resultados
A lista de resultados será apresentada com as colunas:
- Check-box desabilitados
- Marcação R ou E: SMS Recebido ou SMS Enviado
- Canal: apresenta ícone do canal
- Remetente: telefone com DDI e DDD
- Assunto: mensagem
- Operador: é preenchido com o nome do usuário cadastrado no Omni para mensagens que já estiverem sendo tratadas por algum operador na tela Home
- Registro: informação de quando a mensagem de e-mail foi lida pelo Omni
- Botão Iniciar: para transferir o e-mail para página Home e realizar a tratativa. Este botão só será habilitado quando o e-mail não tiver um operador vinculado
- Visualizar: para todas as linhas, será apresentado botão Visualizar
- Ao clicar, abrirá pop up com o conteúdo da mensagem em sua totalidade apenas para visualização, sem nenhuma ação
- Clicar e visualizar não bloqueia a mensagem para o usuário que clicou
Ordenação
- Os resultados serão apresentados com os registros mais novos antes do mais antigos, de todos os canais. O campo Registro pode ser usado para modificar a ordenação.
Paginação
- Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
- Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
- Máximo de três páginas para navegação
Regras
Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado:
- O carregamento do conteúdo da lista da nova tela SMS será feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários, da mesma forma que acontece na aba individual atual.
Change History |
---|