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NAVEGAÇÃO
Como responder um e-mail
Como classificar um e-mail
Como classificar um e-mail em um follow-up
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Para responder
- Após clicar na interação no bloco de Ativas, a mensagem será exibida na parte central da tela.
- Clique no botão "Responder" para ter acesso a tela de resposta e outras opções da tela.
Pastas
- Para movimentar o e-mail para outra pasta, clique em Pastas
Para cancelar a mensagem
- Ao cancelar a mensagem, esta será removida do bloco Ativas e da parte central da tela e na tela de Gerenciamento ficará disponível para ser tratada por outro usuário, com o botão "Iniciar" habilitado.
Para Identificar Pessoa
- Com a mensagem aberta na parte central da tela, clique em "Identificar Pessoa".
- Identifique uma nova pessoa ou localize uma pessoa já cadastrada
- Identifique uma nova pessoa ou localize uma pessoa já cadastrada
- As informações serão apresentadas no bloco Pessoa
- Após Identificar Pessoa, é possível acessar a sua Linha do Tempo
Para usar a Base de Conhecimento
- Com a mensagem aberta na parte central da tela, clique em "Base de Conhecimento".
- Localize a informação desejada e utilize na composição da resposta
Gerar Protocolo
- A geração de protocolo pode ser realizada com ou sem uma Pessoa Identificada
Iniciar Atendimento
- Iniciar Atendimento só poderá ser realizado após identificar pessoa.
- Ao Iniciar Atendimento, o usuário será direcionado para a tela de Atendimento, com as abas de Pessoa e E-mail vinculadas.
- Se for necessário abrir Ocorrência, clicar em Mais Ocorrência.
Vincular e-mail a um follow up (Ocorrência aberta)
- Identificar Pessoa
- Iniciar Atendimento
- Na aba de Pessoa, localizar a Ocorrência no bloco Histórico de Ocorrências
- Editar esta Ocorrência
- Criar novo follow-up para vincular o e-mail
Para liberar um e-mail que está na tela Home para outro usuário, é necessário realizar o Desbloqueio deste e-mail na tela de Gerenciamento.
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