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Fazer dois novos posts na mídia Linkedin separadamente > Acrescentar um comentário em cada um desses posts principais >
Acrescentar um comentário em cada um desses comentários do passo anterior > Ao filtrar os novos posts na tela de Mídia Social do Omni >
Na tela principal da mesa de mídias, será exibido um novo ícone que indica caso esteja na cor azul que o post possui um ou mais posts filhos >
Ao clicar será exibido esses posts endentados, sendo exibidos na forma de uma treeview e cada post filho seguirá a mesma regra.

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2.   Resposta do Follow up - iCustomer

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Foi realizado a melhoria implementado no cadastro de evento de follow-up duas flags que serão utilizadas quando o atendimento for criado pelo icustomer, as flags "Responder Post vinculado" e "Enviar para moderação de Post".

A segunda flag somente será levada em consideração caso a primeira esteja selecionada.
Nesse caso o administrador pode optar que toda resposta que seja enviada para o post seja ou não moderada pela equipe do ICustomer.

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-11809
 

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Na tela de Conversação do ICustomer, listar o post
Para criar um atendimento, clica para responder o post e no popup que abrir, vá na aba Omni conforme as imagens e seguir o processo natural da tela.
OBS: Criar um follow-up aberto via icustomer

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3.   Associação do Post ao Atendimento Padrão - iCustomer

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 O post deverá estar visível na tela de mídias sociais se a interface estiver disponível para o cliente.
 As informações do Post deverá estar disponível na timeline de pessoa. 
 

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4.   Controle de Acesso por time (Timeline - iCustomer

Foi identificado a necessidade de se melhorar e-mail's, chat's, Whatsapp, Sms e Mídias Sociais ficam abertas na time line do cliente dando acesso a qualquer usuário visualizar.

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 Identificar uma Pessoa > Abrir a Timeline de Midia Sociais, o Operador não deve visualizar post da conta que ele não esteja associado >
Acessar o modulo ADM, cadastro de Conta, marcar o Checkbox "Visível por todos os times" > Verificar novamente na timeline, Post devem aparece e deve ser possível visualizar.

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