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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Duplicidade de registro - Pesquisa
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2. Intraday - Chat
O dashboard intraday do chat não estava contabilizando atendimentos abandonados na fila quando o tempo de abandono era menor que zero, então a consulta de intraday foi alterada para não considerar o tempo de abandono e sim se a data de início do chat, a data de abandono existe e se a flag de tratamento é igual á 'N'.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Acessar o Menu Intraday > Consultar atendimentos abandonados.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5579
Dica: Para informações sobre consulta de Intraday acesse : [Old] 4.1 Intraday.
3. Campos obrigatórios - Tela cliente
As mensagens de obrigatoriedade dos campos da tela de cliente via Chat estavam incorretas, foi implentada tradução dos labels.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar a tela de acesso do cliente > Não preencher campos requeridos como obrigatório >
Iniciar atendimento > Validar mensagem de requerimento de campos.
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4. Chats Transferidos e retidos AVI
Foi identificada uma falha no sistema onde os chats transferidos e retidos do AVI enviados ao OMNI estava, entrando na aplicação marcados como "Não Atendidos" quando deveriam ser marcados como "Atendidos". Como resolução para esse item a rotina de entrada dos chats de AVI foi modificar para marcar como "Atendidos" sempre que o atendimento for transferido ou retido.
Fluxo para Simulação 01:
Iniciar um atendimento de chat pelo AVI > Finalizar o atendimento pelo próprio AVI para gerar um retido >
Verificar se os chats estão sendo contabilizados como Atendidos no dashboard de gerenciamento de chat.
Fluxo para Simulação 02:
Iniciar um atendimento de chat pelo AVI > Solicitar transferência do atendimento do AVI para o OMNI >
Verificar se os chats estão sendo contabilizados como Atendidos no dashboard de gerenciamento de chat.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5788
Dica: Para informações sobre consulta de Dashboard acesse : [Old] 4.2 Dashboard Gerencial.
5. Pesquisa Chat - Barra de rolagem
Foi realizado ajuste no CSS, esse ajuste deverá resolver o problema de barra de rolagem sempre que um atendimento via chat chamar a pesquisa de um portal "embedded". Neste caso a barra de rolagem na tela da pesquisa dentro de um portal deverá funcionar normalmente.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar a tela de acesso do cliente via site incorporado > Iniciar atendimento >
finalizar atendimento > Validar barra de rolagem da pesquisa.
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6. Status de fila
O serviço de status da fila do omni estava apresentando erro durante a execução, desta forma não estava exibindo o status da fila através da consulta de serviço, durante a analise foi identificado que o serviço estava fazendo uso de uma classe na qual não existia referência no código, para resolução do problema foi adicionada referência para a classe necessária na execução, não ocoasionando mais erros de consulta de Status de Chat.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o Menu Gerenciamento de Filas >
Filtrar > Consultar Status.
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Dica: Para informações sobre Gerenciamento de Filas acesse: [Old] 4.3 Gerenciamento de Filas.