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Quando a opção Todos (canais) estiver marcada, a lista de resultados apresentará os resultados existentes para os canais E-mail, Chat, Telegram, SMS e Whatsapp.


Também é possível filtrar combinando 2 ou mais canais


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Na visão Todos (canais), apenas o Filtrar estará disponível.

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  • A partir de: data inicial para busca
  • Antes de: data final para busca
  • De: remetente
  • Ordenação: opções crescente e decrescente
  • Anexo: opções contém anexo e não contém anexo
  • Manter filtros: para manter os filtros aplicados.
    • Ao marcar a opção Manter Filtros na tela principal ou na tela de algum canal específico, os campos em comum entre os canais serão marcados
    • Ao desmarcar a opção e recarregar a tela, os campos serão limpos
  • Lupa: para realizar a busca

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A lista de resultados será apresentada com as colunas:

  • Check-box: ao selecionar um check-box, os filtros específicos do tipo de canal da linha do resultado serão apresentados (ver detalhe de filtros de cada canal em sua página específica deste manual) disponível apenas para as linhas de e-mail. Para as demais linhas, será apresentado, mas desabilitado
    • Ao escolher algum check-box para uma ou mais linhas de e-mail, a tela deverá apresentar os filtros específicos para ações de e-mail
  • Sinalizações por canal: de acordo com o canal da linha de resultado serão apresentadas as sinalizações específicas (ver detalhe de sinalizações de cada canal em sua página específica deste manual)
  • Canal: ícone do canal da linha de resultado
  • Remetente: remetente da interação
  • Assunto: assunto da interação, com variação por canal (ver detalhe de assunto por cada canal em sua página específica deste manual)
  • Operador: operador que está interagindo
  • Registro: data que a mensagem foi "lida" no Omni
  • Botões de ação: específicos para cada canal (ver detalhe de botões por cada canal em sua página específica deste manual)
  • Visualizar: abrirá detalhe da mensagem

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  • Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
    • Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
    • Máximo de três páginas para navegação

Regras

1) Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado, mesmo funcionamento atual:

  • O carregamento do conteúdo da lista da nova aba Gerenciamento é feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários, da mesma forma que acontece nas abas individuais da versão sem Tela Unica:

    • E-mail: valida a configuração de Time na parametrização de Caixas postais do ADM e permissões para ações
    • SMS: valida a configuração de Time na parametrização de Broker do ADM e permissões para ações
    • Whatsapp: valida a configuração de Time na parametrização de Broker Whatsapp do ADM e permissões para ações
    • Chat web, Whatsapp receptivo e Telegram: 
      • Para os usuário que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, os chats não serão apresentados na tela de Gerenciamento
      • Para os usuários que tiverem a permissão para a tela de Gerenciamento de Chat,  são apresentados na lista todos os chats referentes a validação da configuração de Time na parametrização de Fila de Chat do ADM e permissões para botões de ação 

2) Utilização da parametrização de Linha Unica para e-mails:

  • Quando houver a parametrização de Linha Unica para e-mails, o usuário logado visualizará apenas um e-mail por vez, da mesma maneira que a regra já se aplica

  • Neste cenário, a lista de resultados apresentará o nome do operador que recebeu o e-mail de Linha Unica na coluna Operador



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