...
- Interações de Chat: interações de Chat web serão carregadas automaticamente, sem ação manual do usuário. Quando recebidas são direcionadas ao usuário via distribuidor de chat e aparecerão no bloco Ativas.
- Interações de E-mail: interações de e-mail são carregadas de duas maneiras, automaticamente e com ação manual do usuário para que sejam carregadas no bloco Ativas.
- Linha Única: se houver parametrização do Linha Única, a interação de e-mail será carregada automaticamente no bloco Ativas, seguindo o mecanismo do distribuidor de e-mail pra esta funcionalidade.
- Via Gerenciamento: quando não houver parametrização de Linha Única, o e-mail só será apresentado no bloco Ativas quando o usuário clicar no botão "Iniciar" da interação correspondente na tela de Gerenciamento.
- Interações de e-mail que já tem nome de Operador, não ficam com o botão Iniciar disponível.
- Novos e-mails relacionados que já foram respondidos, ao chegarem na tela de Gerenciamento não apresentam nome de operador e apresentam o botão Iniciar disponível, para que qualquer usuário do Time possa continuar o atendimento.
- Linha Única: se houver parametrização do Linha Única, a interação de e-mail será carregada automaticamente no bloco Ativas, seguindo o mecanismo do distribuidor de e-mail pra esta funcionalidade.
- Interações de Telegram e Whatsapp:
- Via chat: interações de Telegram e Whatsapp que estiverem vinculadas a uma fila de chat serão carregadas automaticamente, sem ação manual do usuário. Quando recebidas serão direcionadas ao usuário via distribuidor de chat e aparecerão no bloco Ativas.
- Via Gerenciamento: quando não houver vínculo das interações de Whatsapp com uma fila de chat, a interação só será apresentada no bloco Ativas quando o usuário clicar no botão "Iniciar" da interação correspondente na tela de Gerenciamento.
- Via chat: interações de Telegram e Whatsapp que estiverem vinculadas a uma fila de chat serão carregadas automaticamente, sem ação manual do usuário. Quando recebidas serão direcionadas ao usuário via distribuidor de chat e aparecerão no bloco Ativas.
- Interações de SMS:
- Via Gerenciamento: a interação só será apresentada no bloco Ativas quando o usuário clicar no botão "Iniciar" da interação correspondente na tela de Gerenciamento.
- Via Gerenciamento: a interação só será apresentada no bloco Ativas quando o usuário clicar no botão "Iniciar" da interação correspondente na tela de Gerenciamento.
- Interações de Chat: interações de Chat web serão carregadas automaticamente, sem ação manual do usuário. Quando recebidas são direcionadas ao usuário via distribuidor de chat e aparecerão no bloco Ativas.
Ordenação das mensagens
- O bloco Ativas apresenta as interações mais novas no topo de cada lista, das mais recentes para as mais antigas.
- Sempre que uma nova interação é recebida, esta será posicionada no início da lista e em negrito.
- A interação que ainda não foi clicada pelo usuário ficará em negrito, independente de sua posição na lista.
- Quando uma interação já tiver sido clicada e receber uma nova mensagem, será posicionada no início da lista e em negrito.
- Quando uma interação estiver aberta em tela (parte central) e receber uma nova mensagem, não será marcada com o negrito e receberá a atualização em tela (parte central).
- Mensagem clicada significa que foi aberta na parte central da tela.
Usabilidade
- Quando o usuário clicar em uma interação do bloco Ativas, esta será apresentada na parte central da Tela Unica para interação. Ver 16.2.3 Interações por Canal
- O usuário poderá alternar a interação apresentada na parte central da tela clicando em outra interação da lista do bloco Ativas.
Change History |
---|