Dúvida
Durante o cadastro do Painel de Mídias Sociais é possível cadastrar um painel para cada Página associada ao login do Facebook?
Ambiente
Usuário de Facebook com mais de uma página e/ou Instagram associado.
Resposta/ Situação:
Como cadastrar mais de uma página no painel do Módulo de Mídias Sociais
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Mídias Sociais Painéis
Solução / Resposta:
Especificamente no login do Facebook pode haver mais de uma página comercial associada além do Instagram, denominado Contas.
Ou seja, ao realizar o login do Facebook, no módulo Administrador > Mídias Sociais > Painéis, aparecerá quais contas (páginas e Instagram) estão relacionadas àquele login.
No exemplo da imagem acima, existem duas páginas do Facebook (Pagina Comercial 1, Pagina Comercial 2) e um Instragram Instagram (Instagram Comercial), que ao habilitar são listados abaixo:
Desta forma, no menu Mídias Sociais > Contas, você irá determinar qual o time irá atender cada Conta:
Para o monitoramento e atendimento das contas, você poderá utilizar um time já existente ou criar time(s) para atender as contas. Lembrando que o cadastro de Time é realizado no menu Usuário > Time.
info Status |
---|
| |
---|
colour | Yellow |
---|
title | lembrete |
---|
|
No módulo Call Center, ao responder, é possível identificar de qual conta o post/comentário foi originado no campo Envio Por.