Dúvida / Situação:
Como realizar uma busca na Base de Conhecimento da Omni Plusoft .através do Portal do Cliente
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Site Plusoft > Suporte > Portal do Cliente
Solução / Resposta:
- No site Plusoft.com.br, acesse o menu Suporte.
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- Ao fazer login da área de Suporte, clique em Portal do Cliente - Centro de Suporte Plusoft.
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Em seguida, use o o menu a esquerda para filtrar o seu produto, neste exemplo, filtramos pelo produto Omni CRM.
O filtro é importante para garantir que a informação que você está vendo é referente ao Omni CRM.Image Removed
- Ao digitar algo na barra de busca 'Como podemos ajudar?' serão exibidos manuais de produto e artigos e da nossa Base de Conhecimento criados com o objetivo de responderem as principais dúvidas de usabilidade da ferramenta
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- Utilize palavras chave como 'Lentidão', 'Erro 500', 'Chat Preso', 'Falha ...' para que sua busca seja mais intuitiva.
- Logo abaixo do título de cada item, há uma breve introdução sobre aquele conteúdo. Use as setas de navegação para ver mais artigos.
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- Ao clicar sobre um item da lista, uma nova página será aberta com o artigo. No rodapé da página, será possível encontrar Artigos Relacionados e também marcar se foi útil para você.
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- Atualmente apenas os produtos Plusoft Omni CRM, Plusoft Social e Plusoft AI possuem recursos disponíveis na Base de Conhecimento.
Sugestão | Ao fazer uma busca, utilize 'palavras-chaves' ou módulos e funções específicos da aplicação. - Clique nos produtos para ter acesso a todos os artigos.
Red Atualmente apenas o produto Omni CRM possui recursos disponíveis na Base de Conhecimento.Ao clicar sobre um item da lista, uma nova página será aberta com o artigo.
Atenção | - Nos links acima, é possível acessar a Base de Conhecimento diretamente e navegar através do Menu Lateral em todos os artigos.
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