Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Criada nova funcionalidade para medição do TMI (Tempo Médio de Interação) entre o cliente e o operador, possibilitando a extração de relatórios contabilizando somente o período que o operador utilizou para redigir mensagens ao cliente, pois no caso de perguntas, não deverá considerar para contabilização o tempo de espera para resposta do Cliente após uma interação com o operador.

O tempo médio de espera para elaboração de resposta do Atendente para o Cliente deverá ser contabilizado no tempo total médio da TMI;

Premissas:

Módulo Report - Criação de funcionalidade para medição do Tempo Médio de Interação (TMI) entre Cliente e Atendente
- Possuir acesso ao Módulo Report do CRM OMNI;

...

Selecionar o catalogo de chat >Procurar o item "Tempo Médio de Interação do Operador"

Image Removed

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5737

Item disponível no manual [Old] 7.3.6.1.1 Pasta Chat.

 

2. Cores nas Mensagens - Chat 

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5734

Item no manual: [Old] 4.3 Gerenciamento de Filas.


3. Atualizaçao de Mensagens - Chat

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5738

Item no manual: [Old] 4.3 Gerenciamento de Filas.


4. Auto-Completar - Mensagens Chat

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5743

Item disponível no manual 3.5.2.7 Como utilizar a sugestão de palavras ou frases na interação de chat?.


5. Regra de Timetables - ADM Chat

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5717

Item disponivel no manual 2.11.4.2 Como definir o horário de atendimento do Chat?.