...
Criada nova funcionalidade para medição do TMI (Tempo Médio de Interação) entre o cliente e o operador, possibilitando a extração de relatórios contabilizando somente o período que o operador utilizou para redigir mensagens ao cliente, pois no caso de perguntas, não deverá considerar para contabilização o tempo de espera para resposta do Cliente após uma interação com o operador.
O tempo médio de espera para elaboração de resposta do Atendente para o Cliente deverá ser contabilizado no tempo total médio da TMI;
Premissas:
Módulo Report - Criação de funcionalidade para medição do Tempo Médio de Interação (TMI) entre Cliente e Atendente
- Possuir acesso ao Módulo Report do CRM OMNI;
...
Selecionar o catalogo de chat >Procurar o item "Tempo Médio de Interação do Operador"
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Item disponível no manual [Old] 7.3.6.1.1 Pasta Chat.
2. Cores nas Mensagens - Chat
...
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5734
Item no manual: [Old] 4.3 Gerenciamento de Filas.
3. Atualizaçao de Mensagens - Chat
...
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5738
Item no manual: [Old] 4.3 Gerenciamento de Filas.
4. Auto-Completar - Mensagens Chat
...
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5743
Item disponível no manual 3.5.2.7 Como utilizar a sugestão de palavras ou frases na interação de chat?.
5. Regra de Timetables - ADM Chat
...
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Item disponivel no manual 2.11.4.2 Como definir o horário de atendimento do Chat?.