...
- Os botões de "Congelamento" não serão exibidos nas ocorrência concluídas.
- Não será permitido encerrar uma ocorrência caso esteja congelada.
- O fluxo de congelamento de ocorrência deverá respeitar as permissões criadas, para o grupo do usuário logado.
- Botão Congelar: Quando o usuário clicar em "Congelar", uma tela em modal será exibida para seleção do motivo de congelamento.
- Botão Descongelar: Quando o usuário clicar em "Descongelar", será exibida uma confirmação da ação de descongelamento da ocorrência.
- A data de previsão de resolução da ocorrência deverá ser alterada de acordo com o tempo em que a ocorrência ficou congelada, lembrando que deve validar o Timetable pela associação da ocorrência ou motivo da ocorrência.
- Registros: Toda ação de Congelar/Descongelar deverá ser adicionado ao "Histórico de congelamento da ocorrência".
- A tela de "Histórico de Congelamento da Ocorrência" não deverá permitir edição ou remoção dos registros.
- O nvio envio de notificações por escalonamento devem ser bloqueados em caso de congelamento do Prazo da Ocorrência.
...
3. Informações de Congelamento - Ficha de Atendimento
Foi adicionado a na ficha de de atendimento o histórico de congelamento de ocorrências, a partir da implementação desta funcionalidade é possível consultar e acompanhar ocorrências congeladas por meio da ficha de atendimento do cliente identificado.
...