Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • Os botões de "Congelamento" não serão exibidos nas ocorrência concluídas.
  • Não será permitido encerrar uma ocorrência caso esteja congelada.
  • O fluxo de congelamento de ocorrência deverá respeitar as permissões criadas, para o grupo do usuário logado.  
  • Botão Congelar: Quando o usuário clicar em "Congelar", uma tela em modal será exibida para seleção do motivo de congelamento. 
  • Botão Descongelar: Quando o usuário clicar em "Descongelar", será exibida uma confirmação da ação de descongelamento da ocorrência.
  • A data de previsão de resolução da ocorrência deverá ser alterada de acordo com o tempo em que a ocorrência ficou congelada, lembrando que deve validar o Timetable pela associação da ocorrência ou motivo da ocorrência.
  • Registros: Toda ação de Congelar/Descongelar deverá ser adicionado ao "Histórico de congelamento da ocorrência".
  • A tela de "Histórico de Congelamento da Ocorrência" não deverá permitir edição ou remoção dos registros.
  • O nvio envio de notificações por escalonamento devem ser bloqueados em caso de congelamento do Prazo da Ocorrência.

...

3.    Informações de Congelamento - Ficha de Atendimento

Foi adicionado a na ficha de  de atendimento o histórico de congelamento de ocorrências, a partir da implementação desta funcionalidade é possível consultar e acompanhar ocorrências congeladas por meio da ficha de atendimento do cliente identificado.  

...