Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5579

Dica: Para informações sobre consulta de Intraday acesse : [Old] 4.1 Intraday

3. Campos obrigatórios - Tela cliente

 As mensagens de obrigatoriedade dos campos da tela de cliente via Chat estavam incorretas, foi implentada tradução dos labels. 

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5766
 

4. Chats Transferidos e retidos AVI

Foi identificada uma falha no sistema onde os chats transferidos e retidos do AVI enviados ao OMNI estava, entrando na aplicação marcados como "Não Atendidos" quando deveriam ser marcados como "Atendidos". Como resolução para esse item a rotina de entrada dos chats de AVI foi modificar para marcar como "Atendidos" sempre que o atendimento for transferido ou retido.

Fluxo para Simulação 01: 

 Iniciar um atendimento de chat pelo AVI > Finalizar o atendimento pelo próprio AVI para gerar um retido >
Verificar se os chats estão sendo contabilizados como Atendidos no dashboard de gerenciamento de chat.

Fluxo para Simulação 02: 

Iniciar um atendimento de chat pelo AVI > Solicitar transferência do atendimento do AVI para o OMNI >
Verificar se os chats estão sendo contabilizados como Atendidos no dashboard de gerenciamento de chat.

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5788
 

Dica: Para informações sobre consulta de Dashboard acesse : [Old] 4.2 Dashboard Gerencial.

5.  Pesquisa Chat - Barra de rolagem 

Foi realizado ajuste no CSS, esse ajuste deverá resolver o problema de barra de rolagem sempre que um atendimento via chat chamar a pesquisa de um portal "embedded". Neste caso a barra de rolagem na tela da pesquisa dentro de um portal deverá funcionar normalmente. 

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar a tela de acesso do cliente via site incorporado > Iniciar atendimento > 
finalizar atendimento > Validar barra de rolagem da pesquisa.

 Image Added 

 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5818

6.  Status de fila

O serviço de status da fila do omni estava apresentando erro durante a execução, desta forma não estava exibindo o status da fila através da consulta de serviço, durante a analise foi identificado que o serviço estava fazendo uso de uma classe na qual não existia referência no código, para resolução do problema foi adicionada referência para a classe necessária na execução, não ocoasionando mais erros de consulta de Status de Chat.

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o Menu Gerenciamento de Filas > 
Filtrar > Consultar Status.Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5776

Dica: Para informações sobre Gerenciamento de Filas acesse: [Old] 4.3 Gerenciamento de Filas.