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1. Protocolo parametrizado pelo cliente - Ocorrência Adm
Foi identificado que aplicação só permitia a busca por números no campo Número do Atendimento da tela Mesa de chamados.
Feito realizada a correção removendo a trava do campo de busca de Número do Atendimento de permitir somente números.
Fluxo para Simulação:
Acessar o cadastro de "Configurações de ocorrência" e editar o registro > No campo "Protocolo", acrescentar alguma string ao final do protocolo e salvar >
Acessar a aba de Mídias Sociais > Filtrar algum post que não tenha Ticket vinculado > Clicar em Responder > Na tela de resposta do post, clicar em Iniciar Atendimento > Identificar uma pessoa >
Gerar um protocolo e criar uma ocorrência > Copiar o protocolo gerado que deve estar com o novo padrão definido pelo cadastro. > Finalizar o atendimento
Na aba de Atividades, filtrar pelo campo Número do Atendimento utilizando o protocolo copiado. > A aplicação deve exibir um registro da lista de resultados.
Na aba de Mídia Social, filtrar pelo campo ID do Chamado utilizando o protocolo copiado. > A aplicação deve exibir um registro da lista de resultados.
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