...
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5064
Dica: Para informações sobre Transferência de Chat acesse: [Old] 3.5.2.2 Como transferir um atendimento?
2. Filtros de Dashboard de Chat
...
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5263
Dica: Para informações sobre Intraday acesse: [Old] 4.1 Intraday
3. Inatividade Operador
...
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5264
Dica: Para informações sobre Inatividade operador acesse: 3.5.2.6 O que é o cálculo de SLA?
4. Busca inteligente - Base de Conhecimento
...
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre Base de Conhecimento acesse: [Old] 3.1.1 Base de conhecimento
5. Tranferência de Chat - Gerenciamento de Fila
Foi alterada a estrutura da ficha de atendimento via chat para gravar as transferências de uma fila para outra.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Selecionar o menu Gerencimanto de Fila> Filtrar histórico >
Visualizar > Consultar lista de transferência.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
6. Internacionalização de Campos
Os parâmetros de formatação hora devem ser alterados de acordo com o idioma do usuário logado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Acessar o Menu Dash gerencial>
Filtrar Dash por data.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-3451