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Na tabela abaixo encontram-se as estimativas de atendimento para cada Produto e Serviço de acordo com seu Impacto. 

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ProdutoCategoria (Módulo)Sub-Categoria (Serviço)ImpactoSeveridadeDiagnósticoSolução
OMNIOMNISistema Omni totalmente indisponívelCliente não consegue entrar em contatoSeveridade 12 horas úteis4 horas úteis
OMNICHATChat IndisponívelOperador não consegue tratar/ responder os clientes pelo canal ChatSeveridade 12 horas úteis4 horas úteis
OMNICHATChat IndisponívelOperador não consegue tratar/ responder os clientes pelo canal ChatSeveridade 12 horas úteis4 horas úteis
OMNICALLCENTERWorkflow (Mesa de Atividades) indisponívelOperador não consegue tratar pendênciasSeveridade 12 horas úteis4 horas úteis
OMNICALLCENTERFuncionalidade de Ocorrência indisponível (não consegue gravar nenhuma ocorrência)Operador não consegue tratar/ evoluir 100% das ocorrênciasSeveridade 12 horas úteis4 horas úteis
APPAPPAPP IndisponívelImpacto na experiência do cliente Severidade 12 horas úteis4 horas úteis
OMNIE-MAILClassificador de E-mails indisponívelOperador não consegue tratar/ responder os clientes pelo canal e-mail, sendo necessário usar como contingência o acesso direto à caixa postalSeveridade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNICHAT/ AVILentidão na troca de mensagens do Chat (Geral) Tanto AVI quanto HumanoImpacto na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNIOMNILentidão generalizada no OmniImpacto na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNIOMNILentidão generalizada no CHATImpacto na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNICHATErro impeditivo na funcionalidade de Chat/ WhatsApp (impacto parcial na operação)Impacto na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNIE-MAILErro impeditivo na funcionalidade de E-mail (erro no envio e recebimento)Cliente não consegue entrar em contato por e-mailSeveridade 23 horas úteis12 horas úteis
APPAPPLentidão generalizada no APPImpacto na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
APPAPPErro impeditivo no APP (impacto parcial na operação)Impacto parcial na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNICALLCENTERErro impeditivo na funcionalidade de Pessoa (Não permite identificar ou gravar cadastro )Impacto na experiência do operadorSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNICALLCENTERErro impeditivo na funcionalidade de Ocorrência (impacto parcial na operação)Impacto na experiência do operadorSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNICALLCENTERErro impeditivo na time line ou base de conhecimento Impacto na experiência do operadorSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNICHAT/ AVILentidão na troca de mensagens do Chat (Parcial) -  Lentidão superior a 30 segundo para o Assistente Virtual transferir um atendimento para um operador; Lentidão superior a 30 segundos para transferir o cliente a pesquisa de satisfação pós-atendimentoImpacto parcial na experiência do cliente Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNICAMPANHAErro impeditivo na funcionalidade de CampanhaImpacto parcial na experiência do cliente Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNIOMNILentidão parcial de 1 funcionalidade/ módulo no Omni Impacto na experiência do operadorSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNICHATTransbordo para chat humano indisponível (Parcial)Impacto parcial na experiência do cliente Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNIE-MAILErro NÃO impeditivo na funcionalidade de E-mailImpacto parcial na experiência do cliente Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICHATErro NÃO impeditivo na funcionalidade de Chat/ WhatsApp (Erros em funcionalidades como por exemplo, base conheciento e historico.)Impacto parcial na experiência do cliente Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNIDASHBOARDErro impeditivo na funcionalidade de DashboardImpacto na gestão operacionalSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNIREPORT BUILDERErro impeditivo na funcionalidade de Report BuilderImpacto na gestão operacionalSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICALLCENTERErro NÃO impeditivo na funcionalidade de Pessoa (campos com erros)Impacto na experiência do operadorSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICALLCENTERErro NÃO impeditivo na funcionalidade de Ocorrência   (campos com erros)Impacto na experiência do operadorSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICAMPANHAErro NÃO impeditivo na funcionalidade de Campanha (erro em uma etapa, erro em campo não obrigatório)Impacto parcial na experiência do cliente Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNIDASHBOARDErro NÃO impeditivo na funcionalidade de DashboardImpacto na gestão operacionalSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICALLCENTERErro NÃO impeditivo na time line ou base de conhecimento Impacto na experiência do operadorSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNIREPORT BUILDERErro NÃO impeditivo na funcionalidade de Report BuilderImpacto na gestão operacionalSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICALLCENTERErro NÃO impeditivo no Workflow (Mesa de Atividades)Impacto na experiência do operadorSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNIADMINISTRADORImpossibilidade de operações básicas no módulo administrativo que impeçam a execução de operações básicas: Configurações: cadastramento e edição das configurações do sistema; Usuários: Cadastramento/exclusão ou alteração nas permissões ou perfil dos usuários. Impacto na gestão operacionalSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
APPAPPErro NÃO impeditivo No APPImpacto parcial na experiência do cliente Severidade 416 horas úteis56 horas úteis

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ProdutoCategoria (Módulo)Sub-Categoria (Serviço)ImpactoSeveridadeDiagnósticoSolução
AIAIAVI indisponívelImpossibilidade de acesso ao AI.Severidade 12 horas úteis4 horas úteis
AIAIAVI com lentidãoLentidão superior a 30 segundos para o Assistente Virtual responder a uma interação do cliente.Severidade 12 horas úteis4 horas úteis
AIAIAVI com lentidãoLentidão superior a 10 segundos para o Assistente Virtual responder a uma pergunta do cliente.Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AIAPPAVI com lentidãoLentidão superior a 40 segundos para transferir o cliente a pesquisa de satisfação pós-atendimento.Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AICOCKPITErro impeditivo na funcionalidade nativaErro impeditivo de uso de funcionalidade nativa do AI (pesquisas, lista de sugestão, saiba mais, redirecionamento para website/resposta/app, entre outros).Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AIAIErro impeditivo em serviços integradoErro impeditivo em serviços executados por meio de Integração com sistema de terceiros.Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AIAITransferência indisponívelErro impeditivo de transferência para chat humano.Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AICOCKPITErro impeditivo na gravação de dadosErro impeditivo na gravação de dados em serviço ou fluxo.Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AIAI/OMNITransferência de histórico indisponívelImpossibilidade de transferência de histórico de atendimento para chat humano.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITRelatório com lentidãoLentidão superior à 1 hora para extração de relatório.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITRelatório com lentidãoLentidão superior a 30 minutos para extração de um relatório no Cockpit.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITErro impeditivo em relatório          Erro impeditivo (ou falhas) na extração em relatório no Cockpit.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITDados indisponíveis                 Erro impeditivo na apresentação de dados no Dashboard do Cockpit.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITErro impeditivo no AIErro NÃO impeditivo no AI (ajustes gramaticais, redirecionamento para ID/hiperlinks e afins)Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITEvolução de relatórios e DashboardsCustomização, extração e análise de relatórios; gestão de indicadores e dashboardsSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITCustomizaçãoAplicações customizadas, pesquisas, formulário de entrada e Layout de front-endSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
AIJIRAGestão de projeto existenteAtualização de cronograma, status de cronograma e informações sobre escopo de projetoSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITNovo projeto/serviçoSolicitação de novo projeto ou serviço (integrações e APIs).Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AI/OMNICOCKPIT/JIRAAcessoCriação de acesso, permissões de acessoSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
AICOCKPITAjuste na base de conhecimentoMelhorias e ajustes na base de conhecimento para melhor performance e entendimento do AI. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
AICOCKPIT/JIRACapacitaçõesSolicitação de treinamentos para entendimento e uso da plataforma. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis

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ProdutoCategoria (Módulo)Sub-Categoria (Serviço)ImpactoSeveridadeDiagnósticoSolução
SocialTODOSTodas as funcionalidades/ações.Indisponibilidade da plataforma.

Severidade 1

2 horas úteis4 horas úteis
SocialTODOSTodas as funcionalidades/ações. Lentidão para executar qualquer ação na plataforma. 

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialAPI DE DADOSConsumo da API de dados do iCustomer, disponível sob contrato para os clientes. Cliente não consegue acessar a api via token. 

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialBIAFalha na atuação da BIA, inteligência artificial do cliente Bradesco Seguros. Não atendimento do bot no chat ou Facebook da Bradesco Seguros.

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialCAPTURA DE POSTCaptura de interações das mídias sociais. Não captura de interações das mídias sociais.

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialCAPTURA DE POSTCaptura de interações das mídias sociais. Lentidão na subida de posts devido sobrecarga no servidor.

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialDASHBOARDDisponibilidade/ erro no Dashboard. Falha na sincronização/ divergência de dados na interface do Dashboard. 

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialEXTRAÇÃO DE RELATÓRIOSExtração de relatórios dentro da plataforma. Falha/erro na extração de dados da plataforma. 

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialEXTRAÇÃO DE RELATÓRIOSExtração de relatórios dentro da plataforma. Divergência de dados de análise do cliente para comparação. 

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialHISTORICOSHistórico de mensagens, de ações em posts ou chamados. Falha/erro na leitura de históricos, abertura e informações. 

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialINTEGRAÇÃO CRMIntegração com o Omni para abertura de atendimentos na interface da plataforma Plusoft Social. Falha/erro na integração no momento de utilização. 

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialMÍDIAS FORNECEDORAS Integração com as mídias sociais. Erro/falha/instabilidade na API das mídias sociais. 

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialRESPONDER INTERAÇÕESAção de responder interações.Falha/erro/instabilidade em responder interações através da plataforma. 

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialTAGUEAMENTO Lentidão na funcionalidade de tagueamento no momento da tratativa do painel.Plataforma apresenta lentidão no momento de executar a ação desejada. 

Severidade 2

3 horas úteis12 horas úteis
SocialADIÇÃO MANUAL Funcionalidade para inserir posts manualmente que não possui conta vinculada. Cliente não consegue inserir posts de forma manual na plataforma. 

Severidade 3

8 horas úteis40 horas úteis
SocialBUSCAS

Filtro de busca na aplicação por consulta de palavras / cpf e IDs

Não apresentar o resultado esperado. 

Severidade 3

8 horas úteis40 horas úteis
SocialCHAMADOSFuncionalidade de agrupamento de conversas de acordo com o autor.Erro no agrupamento de mensagens na plataforma.

Severidade 3

8 horas úteis40 horas úteis
SocialCLASSIFICAÇÃO Polaridade de sentimento do post (positivo, negativo, neutro, hibrido, inválido) Erro ao tentar executar a ação de classificação do post. 

Severidade 3

8 horas úteis40 horas úteis
SocialCONTAS Vinculo de contas no ambiente. Erro na API para executar ação devido ao desvinculo da conta no ambiente. 

Severidade 3

8 horas úteis40 horas úteis
SocialTAGUEAMENTO Erro na funcionalidade de tagueamento no momento da tratativa do painel.Cliente não consegue inserir tag no post, apresentando erro na plataforma.

Severidade 3

8 horas úteis40 horas úteis
SocialTERMOS Palavras a serem monitoradas em canais não oficiais (que o cliente não possui conta).Falha na captura de posts não oficiais. 

Severidade 3

8 horas úteis40 horas úteis
SocialARVORE DE TAGAlteração na árvore de tagueamento disponível no ambiente (pode ser feito pelo cliente e/ou suporte).Cliente gostaria de ajuda para inserir tags. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialARVORE DE TAGAlteração na árvore de tagueamento disponível no ambiente (pode ser feito pelo cliente e/ou suporte).Cliente solicita alteração na estrutura de tags do painel.

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialBUSCAS

Filtro de busca na aplicação por consulta de palavras / cpf e IDs.

Pedir ajuda sobre como buscar as informações na plataforma. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialCAPTURA DE POSTCaptura de interações das mídias sociais. Solicitação de retroativo após vinculo de conta.

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialCHAMADOSFuncionalidade de agrupamento de conversas de acordo com o autor.Solicitação de configuração da funcionalidade.

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialCLASSIFICAÇÃO Polaridade de sentimento do post (positivo, negativo, neutro, hibrido, inválido).Solicitação de configuração da funcionalidade.

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialCONTAS Vinculo de contas no ambiente. Solicitação de auxílio para configuração das contas.

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialDASHBOARDDisponibilidade, configuração, ajuste e/ou erro no Dashboard. Solicitação de configuração da funcionalidade.

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialEXCLUIR INTERAÇÃOFuncionalidade para excluir interações da base da plataforma. Solicitação para permissionamento de exclusão

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialEXCLUIR INTERAÇÃOFuncionalidade para excluir interações da base da plataforma. Solicitação para excluir posts da base. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialEXTRAÇÃO DE RELATÓRIOSExtração de relatórios dentro da plataforma. Solicitação de configuração de relatório na plataforma. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialFAVORITAR COMENTÁRIOSFuncionalidade para destacar interações como favoritas. Falha/erro na utilização da funcionalidade no momento de destacar o post. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialFILTROS Opções de filtros em tela. Solicitação de permissão para filtros customizados/ RA. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialFILTROS Opções de filtros em tela. Divergência de resultados em filtro apresentado. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialGRADE DE HORÁRIOConfiguração de horário de expediente para validação de relatórios e resultados. Solicitação de configuração/exclusão/alteração na grade de horário configurada.

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialINTEGRAÇÃO CRMIntegração com o Omni para abertura de atendimentos na interface da plataforma Plusoft Social. Solicitação de configuração da integração. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialMÍDIAS FORNECEDORAS Integração com as mídias sociais. Duvida de funcionamento da API na plataforma. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialNOTIFICAÇÃO DE CRISEFuncionalidade que envia notificações via e-mail para palavras de crise, numero de seguidores e afins. Solicitação de configuração de disparo de alertas. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialNOTIFICAÇÃO DE CRISEFuncionalidade que envia notificações via e-mail para palavras de crise, numero de seguidores e afins. Falha no recebimento dos alertas via e-mail. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialOCULTAR COMENTÁRIOSFuncionalidade para ocultar comentários - Facebook. Erro no momento de executar a ação na plataforma. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialOCULTAR COMENTÁRIOSFuncionalidade para ocultar comentários - Facebook. Dúvida sobre quais posts podem ser ocultados de acordo com as regras da API.

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialORDENAÇÃO DE PAGINAOpções para ordenar os resultados da interface. Plataforma não respeitar / apresentar erro na ordenação imputada pelo operador. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialPAINEL Visões que configuram e apartam marcas, visões e/ou mídias. Solicitação de criação de novo painel. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialPERMISSÕESAjustes em permissões de usuários. Solicitação de ajuste em permissão de usuário. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialRESPONDER INTERAÇÕESAção de responder interações Dúvida sobre o que é permitido responder através da nossa plataforma. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialRESPOSTAS AUTOMÁTICAS FACEBOOKFuncionalidade que envia respostas automáticas em comentários do facebookSolicitação de auxílio no entendimento e/ou configuração da funcionalidade em produção. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialSOLICITAÇÃO DE AVALIAÇÃO - RAFuncionalidade que dispara e-mail cobrando avaliação de reclamações do Reclame Aqui. Falha no recebimento do e-mail de solicitação de avaliação. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialSOLICITAÇÃO DE AVALIAÇÃO - RAFuncionalidade que dispara e-mail cobrando avaliação de reclamações do Reclame Aqui. Duvida sobre como utilizar a funcionalidade na plataforma. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialTERMOS Palavras a serem monitoradas em canais não oficiais (que o cliente não possui conta) Solicitação de configuração de novos termos no painel do cliente. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialUSUÁRIOSAjuste/criação de usuários na plataforma. Solicitação de criação/inativação de usuários da plataforma. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialVERIFICADOAção de verificar uma interação, demarcação para sinalizar os outros que está sendo trabalhado. Plataforma não acatar a ação solicitada pelo usuário de verificar o post em questão. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialVISÕES BOTTela de relatórios com integração com BOT (AVI e BIA)Solicitação de disponibilidade da tela de BOT

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis
SocialVISÕES BOTTela de relatórios com integração com BOT (AVI e BIA)Duvida sobre as informações apresentadas na tela de BOT.  Severidade 416 horas úteis56 horas úteis

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ProdutoCategoria (Módulo)Sub-Categoria (Serviço)ImpactoSeveridadeDiagnósticoSolução
EdusensePLATAFORMA

Falhas que impeçam o uso de quaisquer módulos da Plataforma.

Plataforma indisponível.Severidade 112 horas úteis12 horas úteis
EdusenseIMPOSSÍBILIDADE DE ACESSO

Falhas que impeçam o uso de quaisquer módulos da Plataforma.

Impossibilidade de acesso à plataforma.Severidade 112 horas úteis12 horas úteis
EdusenseUSUÁRIO SEM ACESSO

São aquelas que impossibilitam o uso de funcionalidades relevantes da Plataforma, mas que ainda não impeçam o uso cotidiano.

Usuário sem acesso.Severidade 224 horas úteis48 horas úteis
EdusenseEXTRAÇÃO DE RELATÓRIO

São aquelas que impossibilitam o uso de funcionalidades relevantes da Plataforma, mas que ainda não impeçam o uso cotidiano.

Extração de relatórios.Severidade 224 horas úteis48 horas úteis
EdusenseRESET DE SENHASão aquelas que impossibilitam o uso de funcionalidades relevantes da Plataforma, mas que ainda não impeçam o uso cotidiano.Problema com reset de senha.Severidade 224 horas úteis48 horas úteis
EdusenseIMPORTAÇÃO DE CONTEÚDOSSão aquelas que impossibilitam o uso de funcionalidades relevantes da Plataforma, mas que ainda não impeçam o uso cotidiano.Problema ao importar conteúdos.Severidade 224 horas úteis48 horas úteis
EdusenseLENTIDÃOSão aquelas que impossibilitam o uso de funcionalidades relevantes da Plataforma, mas que ainda não impeçam o uso cotidiano.Lentidão para acessar ou navegar.Severidade 224 horas úteis48 horas úteis
EdusenseORDEM DOS LINKS (MENU)Serão consideradas “Falhas Simples” aquelas que não afetem o uso cotidiano da Plataforma, mas afetam algumas funcionalidades secundárias.Mudar a ordem dos links do menu.Severidade 348 horas úteis48 horas úteis
EdusenseFILTRO RELATÓRIOSerão consideradas “Falhas Simples” aquelas que não afetem o uso cotidiano da Plataforma, mas afetam algumas funcionalidades secundárias.Filtros em relatórios.Severidade 348 horas úteis48 horas úteis
EdusenseCONFIGURAÇÃO DE LAYOUTSerão consideradas “Falhas Simples” aquelas que não afetem o uso cotidiano da Plataforma, mas afetam algumas funcionalidades secundárias.Ajuste de configuração de layout naSeveridade 348 horas úteis48 horas úteis
EdusenseUSUÁRIO SEM ACESSORequisição de ServiçoUsuário Sem acessoSeveridade 472 horas úteis72 horas úteis
EdusenseFILTRO RELATÓRIORequisição de ServiçoFiltro Relatório Severidade 472 horas úteis72 horas úteis
EdusenseRESET DE SENHARequisição de ServiçoReset de SenhaSeveridade 472 horas úteis72 horas úteis
EdusenseEXTRAÇÃO DE RELATÓRIORequisição de ServiçoExtração de RelatórioSeveridade 472 horas úteis72 horas úteis
EdusenseCONFIGURAÇÃO DE LAYOUTRequisição de ServiçoConfiguração de LayoutSeveridade 472 horas úteis72 horas úteis




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