Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Como cadastrar mais de uma página no painel do Módulo de Mídias Sociais

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Mídias Sociais PaíneisSociais Painéis

Solução / Resposta:

Especificamente no login do Facebook pode haver mais de uma página comercial associada além do Instagram, denominado Contas. 

Ou seja, ao realizar o login do Facebook, no módulo Administrador > Mídias Sociais > Painéis, aparecerá quais contas (páginas e Instagram) estão relacionadas àquele login.



No exemplo da imagem acima, existem duas páginas do Facebook (Pagina Comercial 1, Pagina Comercial 2) e um Instagram (Instagram Comercial), que ao habilitar são listados abaixo:



Desta forma, no menu Mídias Sociais > Contas, você irá determinar qual o time irá atender cada Conta:



Para o monitoramento e atendimento das contas, você poderá utilizar um time já existente ou criar time(s) para atender as contas. Lembrando que o cadastro de Time é realizado no menu Usuário > Time.

Status
colourYellow
titlelembrete
No módulo Call Center, ao responder, é possível identificar de qual conta o post/comentário foi originado no campo Envio Por.



Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel = "painel" and space = currentSpace()
labelspainel facebook instagram contas midias sociais midiassociais


Change History
limit1