Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Como realizar uma busca na Base de Conhecimento da Plusoft através do Portal do Cliente

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Site Plusoft > Suporte > Portal do Cliente

Solução / Resposta:

  1. No site Plusoft.com.br, acesse o menu Suporte.
    Image Added

  2. Ao fazer login da área de Suporte, clique em Portal do Cliente - Centro de Suporte Plusoft.

    Em seguida, use o o menu a esquerda para filtrar o seu produto, neste exemplo, filtramos pelo produto Omni CRM.
    Image Removed

  3. Ao digitar algo na barra de busca 'Como podemos ajudar?' serão exibidos manuais de produto e artigos e da nossa Base de Conhecimento criados com o objetivo de responderem as principais dúvidas de usabilidade da ferramenta.
  4. Status
    colourGreen
    titledica
    Utilize palavras chave como 'Lentidão', 'Erro 500', 'Chat Preso', 'Falha ...' para que sua busca seja mais intuitiva.

  5. Logo abaixo do título de cada item, há uma breve introdução sobre aquele conteúdo. Use as setas de navegação para ver mais artigos.


  6. Ao clicar sobre um item da lista, uma nova página será aberta com o artigo. No rodapé da página, será possível encontrar Artigos Relacionados e também marcar se foi útil para você.


  7. Atualmente apenas os produtos Plusoft Omni CRM, Plusoft Social e Plusoft SocialAI possuem recursos disponíveis na Base de Conhecimento.
    Status
    colourBlue
    titlesugestão
    Clique nos produtos para ter acesso a todos os artigos.
    Status
    colourGreen
    titledica
    Nos links acima, é possível acessar a Base de Conhecimento diretamente e navegar através do Menu Lateral em todos os artigos.

Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
sortmodified
excludeCurrenttrue
cqllabel = "portal_do_cliente" and space = currentSpace()

Change History
limit1