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Sumário 

 

Histórico de Revisões  

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 6) Jun 25, 2018 16:57
v. 7 Mar 08, 2018 18:30
v. 6 Mar 07, 2018 16:09
v. 5 Feb 28, 2018 15:23
v. 4 Feb 28, 2018 15:22
v. 3 Feb 25, 2018 16:10
v. 2 Feb 25, 2018 16:06
v. 1 Feb 24, 2018 14:26

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 


1. Novo Campo TMI - Report Builder

Criada nova funcionalidade para medição do TMI (Tempo Médio de Interação) entre o cliente e o operador, possibilitando a extração de relatórios contabilizando somente o período que o operador utilizou para redigir mensagens ao cliente, pois no caso de perguntas, não deverá considerar para contabilização o tempo de espera para resposta do Cliente após uma interação com o operador.

O tempo médio de espera para elaboração de resposta do Atendente para o Cliente deverá ser contabilizado no tempo total da TMI;

Premissas:

Módulo Report - Criação de funcionalidade para medição do Tempo Médio de Interação (TMI) entre Cliente e Atendente
- Possuir acesso ao Módulo Report do CRM OMNI;

 Fluxo para Simulação:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Report Builder > Iniciar nova criação de visão >

Selecionar o catalogo de chat >Procurar o item "Tempo Médio de Interação do Operador"

PO-5737 - Getting issue details... STATUS

 

2. Cores nas Mensagens - Chat 

Criada nova regra para a diferenciação das conversas no histórico de mensagens entre Cliente e Atendente através de cores distintas a fim de identificar de forma mais rápida e organizada quem é o responsável pela interação realizada;

Premissas:

Ficha de Atendimento e Impressão em PDF 
- Possuir acesso ao módulo Chat e possuir impressora (preferencialmente com colorida para observar na impressão da Ficha a diferenciação de cores entre a interação do Atendente x Cliente);
  

Fluxo para Simulação:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat> Navegue até o Gerenciamento de Fila > 

Aplique o filtro para trazer históricos de mensagens em tela > Visualize um histórico > Selecione a impressão;

PO-5734 - Getting issue details... STATUS

Item no manual: 4.3 Gerenciamento de Filas.


3. Atualizaçao de Mensagens - Chat

Criada a funcionalidade para atualização automática de conversas, em tempo real, no histórico de interação do Chat em tempo de atendimento, ou seja, durante o atendimento será possível obter as mensagens trocadas em tempo real;

Premissas:

Consulta da Ficha de Chat - Gerenciamento da Fila de Chat
- Possuir acesso a aplicação CRM OMNI
- Possuir o Módulo de Chat instalado
- Possuir acesso ao Módulo de Chat
- Possuir permissão para visualização do "Gerenciamento da Fila de Chat";

Fluxo para Simulação:

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Navegue até o Gerenciamento de Fila > 

 

Aplique o filtro para trazer históricos de mensagens em tela "Em Atendimento" > Visualize um histórico > Observe a atualização de acordo com a troca de mensagem;

PO-5738 - Getting issue details... STATUS

Item no manual: 4.3 Gerenciamento de Filas.


4. Auto-Completar - Mensagens Chat

 

Criada a funcionalidade "Auto-Completar" palavras ou frases prontas: Criação de nova funcionalidade que possibilite a sugestão pelo sistema de palavras ou frases prontas, obtendo os dados para busca referenciados na Base de Conhecimento da aplicação.
Esta funcionalidade deverá proporcionar somente ao Atendente a possibilidade de selecionar palavras ou frases prontas de acordo com o assunto/texto que está sendo digitado por ele, sendo exibido na tela somente para visualização do Atendente, como sugestão para utilização;

Premissas:

Tela do Chat: Criação de funcionalidade "Auto-Completar" palavras ou frases prontas: 
- Possuir acesso a aplicação CRM OMNI
- Usuário deverá criar e cadastrar as frases prontas para alimentar a Base de Conhecimento da aplicação e que serão utilizadas pela nova funcionalidade "Auto-Completar"; 

Fluxo para Simulação:

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Simular um chat >

No lado do operador, digitar uma palavra e "espaço";
Atenção: Se existir algum documento com a palavra digitada, deve trazer uma lista com os documentos encontrados.

PO-5743 - Getting issue details... STATUS


5. Regra de Timetables - ADM Chat

 

Incluímos a função "timetables" no cadastro da Fila do Chat: na Aba de Horários, será incluída a opção de selecionar um novo registro da grade de horários em vez de utilizar os registros de horários já existentes.
Caso a opção "Usar Grade de Horários" já estiver selecionada, o sistema deverá considerar como regra soberana a grade de horários alterada manualmente pelo usuário do sistema. 

Premissas:

Fila do Chat - Inclusão de timetables no cadastro da Fila do Chat
- Possuir acesso a aplicação CRM OMNI
- Possuir o Módulo de Chat instalado
- Possuir acesso ao Módulo de Chat
- Possuir permissão para edição da Grade de Horários
- Usuário cadastrar a Grade de Horários de acordo com sua necessidade.

Fluxo para Simulação:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Navegue até o menu Chat > 

Acesse a opção "Filas de Chat" > Navegue até o menu "Horários" > Selecione a opção "Utilizar Grade de Horários";

PO-5717 - Getting issue details... STATUS

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