Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Exibição de histórico de Char na Timeline
Foi identificado que ao finalizar um atendimento via Chat, os dados não eram apresentados na Timeline do cliente identificado, sendo assim uma correção foi realizada para que os registros sejam apresentados no histórico de atendimento do cliente.
Fluxo para Simulação:
Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Call Center > Ficar disponível para atendimento Chat > Iniciar interação >
Identificar Pessoa >Finalizar atendimento > Verificar se o atendimento foi disponibilizado na Timeline.
Item disponível no chamado: - PO-9443Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat